Páginas

22 de maio de 2009

A invenção do Século!

Gente,  não foi nem a pílula anticoncepcional e nem a máquina de lavar roupas que "fizeram mais pela mulher", mas sim a  A privada AutoClose, da companhia dinamarquesa Pressalit. Como o próprio nome já diz a privada fecha a tampa automaticamente pois possui um sensor infravermelho que detecta a sua presença.  Quando você sai a tampa se fecha sozinha!

Gente, amei a "parada" aí! Acabaria com todas as brigas aqui em casa e acredito que na casa de todas as mulheres que eu conheço! Bóra agora mesmo comprar a sua pois do jeito que as mulheres estão de saco cheio de xingar os seus respectivos, os estoques vão se esgotar rapidinho!

Link para esta matéria maravilhosa: Clique Aqui

Beijos!

Sah

7 comentários:

Docinho disse...

afe...será q sou a única mulher q não liga pra isso??? prefiro q esqueça de abaixar, do que esqueça de levantar na hora de usar... hahah não ligo não!

Dona Lu disse...

Eu não entendo pq brigar por causa do assento da privada ... eu não brigo por essas coisas!!

Vê Guimarães disse...

Morra de inveja gata garota, meu maridinho sempre abaixa a tampa da privada kkkkkk. Ele sempre morou com mãe, avós, tia, irmã ai adquiriu esse hábito bem higiênico, mas em compensação ele não consegue abrir a tampa do cesto de roupas sujas, as deixa sempre em cima rsrs.
Beijos.

Fabi Coltri Galli disse...

Ai, ai...
Se eu contar pra vcs que não tenho esse problema com o respectivo vcs acreditam??
Meu maridex é uma anjo gente..
Faz o xixi certinho, e ainda abaixa a tampa do vaso....hahahaha

Um achado viu, que deu trabalhooooo!!!

Irmãs disse...

Sempre tem que ter um defeito né Vê! Esse negócio de tampa levantada me deixa brava sim ... eu não brigo com Mark Darcy, mas eu acho uma puta sacanagem ... poxa, tem mulher em casa ( duas ainda )!

Beijos!

Sah

Docinho disse...

mas eu não entendo...sério mesmo... o homem tem q levantar... ai tem q abaixar?!?!? porque mulher usa com a tamba abaixada... mas o trabalho da mulher abaixar é o mesmo q o dele em levantar pra usar... então, elas por elas, não vejo drama...ou então falarimos...pow tem homem em casa, custa deixar a tampa levantada.. kkkkkkkkkkk Não vejo stress nisso gente, homem levanta e mulher abaixa e pronto!
rsrsrs

Irmãs disse...

Olha a Poleeeemica se instalando! É questão de cavalheirismo Mel ... exemplo ... vc usa as laminas de barbear do "Dodo"? E se usar escondido ( hahahahahahahaha ) vc nao deixa elas do jeito que estavam? Então!

Sah