Páginas

9 de maio de 2009

Notícias "fresquinhas" diretamente do Jornalzinho da Vila Mandioquinha!

Hoje "ganhei" um jornalzinho no farol e já fui logo dando uma olhada para ver se tinha algo "inusitado" para postar aqui no blog! Depois que eu descobri a "Cerveja Sapporo de Chocolate" num desses jornais,  sempre dou uma olhada. Vejam só o que eu "encontrei" para vocês. "Só Novidade", mas ... vamos lá!

O fim da celulite é possível SIM - Esta matéria absolutamente nova fala de um equipamento chamado Manthus que promete acabar com a celulite já nas primeiras sessões. Eu estava achando muito estranho, pois já ouvi falar neste tal de Manthus há uns 2 anos, mas, continuei lendo e me senti uma estúpida no final pois todo o borburinho foi para fazer propaganda de uma Clinica de Estética aqui do bairro (anta). O que eu acho sobre isso? Eu acho que a única coisa capaz de acabar com a celulite de vez é o Photoshop! E mais, eu pouco ligando para as minhas celulites! Quem quiser olhar que olhe, que comente, que vá para o raio que o parta! Toda mulher "formosa" tem celulite! Não fazendo uma campanha a favor do embagulhamento geral da nação, mas menos ... que tal um regiminho, uma musculaçãozinha, uma corrida, caminhada. Além de ganhar qualidade de vida você ganha saúde e resultados duradouros. 

Horóscopo - Ah, esta é a minha sessão preferida destes jornais! Como diriam as meninas do "Haja Salto" é preciso alimentar o espírito também! Vou escrever aqui o que os "astros" dizem sobre nossos horóscopos! Meus "Pitecos" como diria Mamis ( gente, Mamis lê o nosso blog, não é demais? ) estarão em pink

Libra: Deixe de lado a sua postura defensiva e desconfiada, demonstre maior abertura sem medo de se expor. Participe mais da Comunidade.  

Ou este horóscopo está errado ou definitivamente eu não sou de libra, coisa que eu duvido faz muito tempo! Defensiva e desconfiada EU? Medo de se expor? EU? Ô " Seu astros", eu sou membra do movimento DiegoSouzista! Quanto a participar mais da comunidade: Eu já participo. transmito todas as informações entre as vizinhas, as vezes dou manchetes para a gazeta da rua ... fazendo a minha parte sim Senhor!

Câncer ( signo da LUM ): Você está conectado com a realidade concreta, maior segurança material e idéias para o seu sucesso. Busque o fortalecimento físico. 

Faz sentido. A LUM é meio pão-dura. É praticamente a "salinzinha" da família. Quanto ao fortalecimento físico, ela faz caminhada todos os dias, mas não sei se isso conta.  

Capricórnio ( signo da Mari ): Sua intuição está em alta, capaz de perceber as coisas nas entrelinhas. Isso lhe dará maior segurança emocional e controle. 

Tá bom! Se fosse assim eu não precisaria ligar 5 vezes no celular dela e mandar e-mail para ela intuir que eu precisava MUITO falar com ela hoje! Se der mais segurança emocional e controle para essa menina estamos todos devidamente perdidos! Aí que a Guerilha toma força mesmo!

É isso ... agora vou repousar pois amanhã nós entraremos em estúdio para gravar o "Acústico Chiquititas" para homenagear nossa Linda e Maravilhosa Mamis. Se eu não ficar com muita vergonha até posto o vídeo para vocês! 

Beijos!

Sah 


4 comentários:

Docinho disse...

não acreditoooooooooooooo se vc não postar eu dou na sua cara, como vc mesma diz...kkk

Flávia Romanelli disse...

Sah o visual do blog está demais, só falta um globo de espelhos no teto rsrs

Bjo

Sah disse...

postar o que doida? O videozinho? Eu nao consegui fazer! se vc conseguiu me manda o código e eu posto!

MeL disse...

É isso ... agora vou repousar pois amanhã nós entraremos em estúdio para gravar o "Acústico Chiquititas" para homenagear nossa Linda e Maravilhosa Mamis. Se eu não ficar com muita vergonha até posto o vídeo para vocês!

Eita tchonguera, não sabe nem o q escreve!!!!!...hahahahahah

Vai no brogi q tem homenagem pra nóis... ano q vem pra lu tb!..kkk

bjs e e feliz dia pra esse bicho q a gente vira depois q tem filho, esse bicho que não liga pra si, que sempre se coloca em ultimo lugar... e q ainda assim é muito feliz, por uma simples risadinha...hahahahahha O bicho mãe! Q só que é, entende!