Páginas

25 de agosto de 2009

Amanhecer


Bom, finalmente terminei a saga de Edward e Bella e minha impressão sobre Amanhecer é de que foi o livro mais surreal do quarteto!!

Ainda estou pensando se queimo ou não os livros ... brincadeirinha Má!!! Com certeza não foi o livro que esperei mas não têm como dizer que não gostei, alguns vão pensar que o livro dá lugar à uma continuação, mas acho que se a autora continuar, vai perder totalmente aquele frisson que causou com os três primeiros da série!

Claro que recomendo a leitura, o filme, tudinho tudinho tudinho!! A saga da família de vampiros, Bella e os quileutes vai dar muito o que falar ainda, queria eu ter a imaginação de Stephanie Meyer pra escrever quatro livros que fazem a imaginação das pessoas viajarem, torcer por seus preferidos, ficarem angustiadas quando tudo parece que não vai terminar como pensamos ou ainda se surpreender com o final, afinal quem disse que o comum é sempre o melhor??

Agora vou em busca dos meus exemplares de colecionadora pq sempre é bom ter nossos livros preferidos à disposição de uma nova leitura!!!

Beijos!!


4 comentários:

Mulher Maravilha disse...

Edward Cullen Maravilhoso!!! O livro não gostei muito não ... história mais maluca que a minha!!!

Abraços!!

MeL disse...

kkkkkkkkk eu me divirto nesse blog.... Eu vou ler, ah se vou!

Irmãs disse...

O autor da Usurpadora conseguiu tudo isso sem escrever livro ... hahahahahahahahah

Flávia Romanelli disse...

Sah só vc mesmo, gente eu sou meio preconceituosa com alguns livros e filmes e esses estão na minha série não li e não gostei rs

Bjo