Páginas

27 de agosto de 2009

Chá das 17 hs!!

Uma das coisas que eu gosto muito nesta vida é tomar um bom chá e olha que nem indiana ou inglesa eu sou heim ... geladinho ou quentíssimo é muito bom!! Um dos meus chás gelados preferidos é um chá branco com lichia, maravilhoso!! E pra citar os quentinhos, nada com um chá de mate não é??

Agora vendo a novela das 20 hs, que não sei pq ainda chamamos assim, só posso imaginar que seja uma coisa meio que culturalmente arraigada em nosso cérebro, vemos uma maneira diferente de tomar nosso chazinho, até descolei a receita do famoso chai, preciso ir ao Mercado Municipal de São Paulo comprar os ingredientes, bom, voltando ao foco, pensei que não havia mais formas diferentes de tomar chá e foi aí que me enganei pois uma empresa britânica inovou o nosso chá de cada dia e criou o Royal Tea!!




Caso vc não vá muito com a cara da realeza, eles tb criaram a versão democrata dos chazinhos!!

Eu nunca que vou querer ver Camila Parker Bowles ou Sarkozi no meu chá, acho que deve dar indigestão!!!

Beijos!!


3 comentários:

Tatinha disse...

eu tb gosto de chá... quente ou gelado é baooooooo demais!!!
bjkssss

Fabi Coltri Galli disse...

Tem chocolátra não tem?

Eu sou doida num chá, e como chama??

beiiijos

Irmãs disse...

Chalatra!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!!