Páginas

7 de agosto de 2009

Hora Histórica!!!


Hj é um dia histórico para o mundo!!! Exatamente às 12h34m56s do dia 7/8/9 marcamos a impressionante marca histórica de 123456789 e isso só irá ocorrer novamente em 2109!!!

Na internet, usuários se organizaram em serviços como Facebook, YouTube e Twitter para marcar a data e registrar suas atividades durante o segundo exato da sequência numérica.

Agora quero saber o que vcs, leitores do Coisas fizeram neste horário tão peculiar, provavelmente eu estava piscando, afinal não dá pra fazer muita coisa em 1 segundo!!!

Beijos!!



4 comentários:

Irmãs disse...

Eu tava dando almoço pra Clarinha!

Flávia Romanelli disse...

Eu respirando!

Fabi Coltri Galli disse...

Eu tava dando almoço pra Soft!

Vê Guimarães disse...

Eu tava dando almoço pra Maria Ísis.