Páginas

12 de agosto de 2009

Avulsilidades ...




Buenas Pipous! Eu sei que tem uma fumacinha de cigarro aí do lado, mas não vou começar por esse assunto ( é que eu não sei ficar colocando as imagens aonde eu quero no post. Se alguém souber me ensine "plis"!


Gente, essa noite eu sonhei que tinha ganho um Pit Bull Blue Nose igualzinho ao Gargamel, meu cãozinho de estimação virtual. Só que nem em sonho a gente se livra do tal instinto materno né ... eu queria me livrar do cão a qualquer custo. Eu morava num apartamento que tinha "guarda cão" - uma espécie de guarda volumes de supermercado só que para guardar cachorros e eu morria de medo do Garga e falava: "Aim, mas ele não é bonzinho igual a minha Pit Bull era ... ". Mais um caso de subconsciente perturbado!

Agora vamos à fumacinha do capeta: parece praga de Paulista, mas juro que não é - agora o Rio de Janeiro também está na reta dessa maldita lei . Logo agora que eu estava pensando seriamente em me mudar pro Rio e ser vizinha da Vê pra gente jogar tranca o dia inteiro! Fala sério viu ...

E por falar em fumacinha ( ah, eu já consegui ... é fácil colocar as fotinhos em qualquer lugar ) , meu pai comentou com a gente que tinha um painel dos tarefeiros em frente ao Hospital Emílio Ribas igualzinho a este da fotinho. Eu tô meio desatualizada ou os ônibus, carros, caminhões e motos também foram proibidos de circular? Pensando nisso tudo, tive uma idéia - já que os meus impostos estão em dia e não devo nada pra essa gente suja, vou criar uma "anti-lei" de anti-fumo aqui em casa - vai ser assim: quem não for fumante tem que ficar no quintal ou na garagem. Só os fumantes podem ficar aqui dentro. Se quiser sentar no sofá e ver televisão vai ter que fumar. Pronto - quero só ver o "Zóio esbugalhado" mandar me prender ou me xingar.

Beijos!

Sah

9 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Que sonho mais maluco esse fia...rs


Essa dos ônibus e carros eu adorei...
Tem tanta coisa pra esse povo se preocupar ainda hein...

Mas ó..
Se vc me der um tapetinho pra eu sentar na garagem eu vou mesmo assim no seu cafofo tá???

Vc me dá um brejinha???
hahaha

Beijos

Irmãs disse...

Tá Fabi ... eu vou ser boazinha com vc ... eu ponho um sofazinho na garagem e nóis toma breja junta, mas se vc reclamar do meu cigarro eu mando vc lá pro quintal ...hahahahahaha

Beijos!

MeL disse...

ah q bonito, e clarinha se intoxicando com a fumaça... Ou a clarinha vai pro quintal tb? hahaha e não vem me chamar de ex fumante chata, pq mesmo fumante eu acho q casa com criança dentro n é lugar de fumar.... rsrsrs

Sah, essa lei vai melhorar a vida de quem não fuma, e fazer os fumantes fumarem menos, ela é uma boa lei! Quem n fuma, não é obrigado a fumar né!

Bjsss

Irmãs disse...

A questão nao é a lei, mas sim o que está escondido por tras dessa lei ... claro que eu n fumo perto da Clarinha e CLARO que eu não vou criar uma lei dessas aqui em casa, cabeção!

EX FUMANTE É FOGO VIU ...

hahahahahahahahahaa

Tatinha disse...

kkkkkk ex fumante, como eu tb, é pior q nao fumante... isso é realidade...
eu iria na sua casa mesmo assim.. kkkk ate pq aqui em casa vc é q ia pro quintalzinho..rsrs

Irmãs disse...

Logico Taty ... tem q ser assim mesmo ... eu n fumo na casa de quem nao fuma e mesmo na casa de quem fuma eu peço permissao ...

Vê Guimarães disse...

Bora acabar com o falatório...
Sah amiga do peito, bora fumar na Dutra, eu na pista sentido SP e vc na sentido RJ ok!
Assim acaba com o falatório do povo!
Essas ex, são uma coisa kkkkkk!

Rê_Ayla disse...

caracas, eu tô aqui morrendo de rir do final do seu texto...kkkkkkkkkkkkkkkk

Clauemagrecendo disse...

hauhauhauhau
Vcs são muito divertidas!
Beijokas