Páginas

20 de agosto de 2009

Blogando com os Amigos - Tema da Fabi


E aí gente boa, certinho? Já vou postar o tema da semana e aproveitar o pouquinho de ócio que me resta no dia de hoje. Vâmo Lá:

O QUE VOCÊ FARIA SE SOUBESSE QUE SÓ TEM 2 DIAS DE VIDA?

Confesso que essa pergunta me deixou de bode. Quem é mãe sabe que o maior medo que temos é o de morrer. Pensamos em quem cuidará do nosso filhote, se cuidará direito, que com certeza ele irá sofrer. Sei que muita gente vai ficar de boca aberta com o que eu vou escrever aqui, mas tenho mais medo de morrer do que de perder a Clara, pois se ela morrer eu ficarei até o resto dos meus dias sofrendo enquanto ela estará bem. Acontecendo o contrário, sei que ela sempre sentirá a minha falta e sofrerá, enquanto eu estarei bem. Meio doido né? Mas é nisso que eu acredito.

Mas, voltando à perguntinha filha da mãe capciosa da semana: Eu não sei o que eu faria, JURO. Com certeza eu iria me vestir de coelho de pelúcia gigante e ia pra uma avenida movimentada zoar o povo. Depois ficaria com todas as minhas pessoas queridas, incluindo Família e Amigos ( velhos e novos ) e valeria a máxima - "Mas não, não vá agora, quero honras e promessas, lembranças e histórias" - Grande Renato - fazendo um churras e calibrando.

Acho que é só isso. Não faria coisas mirabolantes pois já fiz muitas delas ao longo da minha vida. E na hora que o "zóinho fechasse" e o "filminho passasse" eu reviveria todos os meus bons momentos e ao final eu pensaria - Que P%$@ VIDA bacana que eu tive! Muito Obrigada por TUDO.

Beijos!

Sah

5 comentários:

Vê Guimarães disse...

Humm que delícia! Adorei e concordo com vc no lance demãe morrer e deixar filho...
Beijos e foi maneira tua resposta.

MeL disse...

coelho de pelúcia gigante?.. essa eu pagava pra ver..kkkk

Flávia Romanelli disse...

Pq coelho?!?! rsrs

Flavia D'Álima disse...

Na minha história o fim da vida tb seria c/ churrasco... Bom gosto heim!

Irmãs disse...

Gentem eu me vestiria de coelho pq é o unico sonho que eu tenho q ainda nao realizei!