Páginas

19 de agosto de 2009

Lua Nova

Terminei o segundo livro da saga de Edward Cullen e Bella Swan ... e posso dizer que respiro aliviada, pelo menos por enquanto!!

Lua Nova estava causando uma síncope em mim, felizmente o final do livro fez com que eu respirasse melhor ... Bella Swan é louca, só pode ser isso ... como toda heroína de romances ela é meio burrinha, mas tudo bem, o que o amor não faz com a gente??

Sei que agora em Eclipse, o terceiro livro, ela vai estar em apuros com a vampira psica-vingativa Victoria e logo mais a noite já começo a ler mais este pedaço da história de amor mais intensa dos últimos anos!!

Infelizmente já sei que Mari não gostou do quarto e último livro, e já disse à ela que se Bella preferir Jacob, eu queimo os livros!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Bom, vamos na expectativa de Edward na cabeça!!!

Beijos!!


6 comentários:

Rê_Ayla disse...

qq uma q preferisse jacob merece ir pra forca ou ser internada com camisa-de-força

Unknown disse...

AHHHH
mas o jake é uma graça! Não falem mal dele. PENSA MEEo, o cara tá uma delícia no segundo filme! ;x
hahahaha

mas é totalmente imaturo perto do Edward.

Lú, essa saga é totalmente viciante. E o ultimo livro é uma historia inimaginável. Eu adorei! Espero que vc goste tb!

:*

MeL disse...

ah num contaaaaaaaaaaaaa!

Irmãs disse...

O Jacob é aquele moço índio do primeiro filme né? Se ela ficar com ele eu te ajudo a queimar os livros!

Beijos!

Sah

Dona Lu disse...

Geeeeeeeeeeeeeeente não é pela beleza não ... mas é pq Edward é Edward, ele e Bella são almas gêmeas!!

Jacob é legal, gosto dele, mas Edward é meu preferido!!

Irmãs disse...

Ah, o Jacob tenta furar o zóio do Edward desde o começo do filme - mas como eu n li o livro, me baseio no que sei ...