Páginas

18 de agosto de 2009

Breja POOODE!





Gente, quando eu li isso aqui eu quase sai voando de alegria na minha Firebolt ... mas depois fiquei triste de novo:

Cientistas da Universidade de Granada e do Conselho Superior de Investigações Científicas da Espanha liberaram o consumo de cerveja para atletas. E isso está longe de ser aquele tipo de conversa jogada fora na mesa de um botequim. Os pesquisadores espanhóis recrutaram 16 homens saudáveis, com idade entre 20 e 30 anos. Todos praticavam atividade física regularmente e a silhueta de nenhum deles denunciava a protuberância de uma barriga de chope.

Bom ... sempre tem que ter um MAS né ... mas com o meu dia-a-dia posso me considerar uma atleta sim, já que eu lavo, passo, cozinho, faxino, cuido dos meus filhos ( marido e filha ), voo de vassoura, enfim - sou praticamente uma Mulher de Ferro! E mesmo que não fosse eu tô pouco ligando - não tomo mais a minha brejinha com a regularidade de antes pois eu preciso estar em posse das minhas faculdades mentais - no caso, escolinhas mentais - para cuidar da minha Clarinha, que alias foi batizada domingo passado e foi tão bonito e eu paguei tanto mico que dei uma calibrada depois - mas ela estava dormindo.

Matéria na Íntegra ( ou melhor: do que realmente se trata ) Clique Aqui!

Beijos!

Sah

5 comentários:

MeL disse...

rsrsrsrsrs.... douglas tb vai adorar

Vê Guimarães disse...

ô lá em casa!!!!!!!!!!

Flávia Romanelli disse...

Adorei as escolinha mentais rsrs conta aí os micos do batizado, fiquei curiosa!

Bjão

PS: eu odeio cerveja, sério!

Irmãs disse...

Ai Flavinha ... eu não sei se vou contar não ... quando passar a vergonha quem sabe ... rs

Vc não gosta de Cerva? Qual o seu problema? risos

Beijos!

Sah

TPM Aguda disse...

Ainn, eu tb não gosto de cerveja. Mas e daí?! Eu não gosto de salada mas como mesmo assim!
DIAOSDHOASHDOIASDHOSAHDIOASD

E cerveja só para fins festivos. Se estou com sede, prefiro água.

;*
Flora