Páginas

29 de agosto de 2009

Selinhos!!

Oba oba oba, ganhamos mais selinhos!!!!

Queremos agradecer nossa querida amiga Liana do Life is a Drag, adoramos como sempre, obrigada!!!


Vamos às regrinhas!!

1.Colocar o selo em seu blog ou post.
2.Escolher no mínimo dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem gratidão.
3.Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados em seu post.
4.Informá-los de que receberam este prêmio, comentando em seus blogs.
5.Partilhar o carinho, publicando os links deste post e da pessoa de quem você recebeu o prêmio.

E aos queridos tb agraciados ...

*Essa boneca têm manual
*Hell Yeah, MotherFucker
*ClauEmagrecendo
*A Insustentável levesa de ser ... mulher
*Criando Forças a cada dia
*Irmandade das Mulheres da vida Real
*Just a(n Ab) Normal Life
*Entre Telas
*E lá vamos nós
*Mel's Diary
*Girl Power
*DD Comedy
*Era pra ser Ursula
*Além do que se vê ...
*A Monga e a Executiva
*100 Homens e uma cocada

É, como sempre passamos do número estipulado, mas sabe como é né ... AMAMOS todos!!

Beijos!!



5 comentários:

Tati disse...

aeeeeeeeeeeeeee adoro selinho.. uebaaaaaaaaaaaaa
to pegaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnndooo

Tati disse...

aeeeeeeeeeeeeee adoro selinho.. uebaaaaaaaaaaaaa
to pegaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnndooo

MeL disse...

adoooro, to peganu!

Flávia Romanelli disse...

Obrigada Lu, amei os selinhos!

Bjão

Flavia D'Álima disse...

Valeu meninas pelo presente!!!
Bj