Páginas

13 de agosto de 2009

I neeeeeeeed


Estou falando, o futuro está cada vez mais em nossa porta, ontem foi o carro dos Jetson's e hj é o sofá de nuvem!!!

Pois é, a belezinha em questão chama-se Sofa Cloud (Sofá Nuvem!!!) e foi desenvolvida por David Koo, um designer chinês que inovou o modo de se ter um sofá!!!

O sofá flutua devido à força magnética que é gerada pela base que fica no chão, infelizmente AINDA não é uma realidade, trata-se apenas de um projeto, mas já estou guardando meu dinheiro esperando ansiosamente o dia que Sofa Cloud chegue às lojas!!

Beijos!!


3 comentários:

MeL disse...

passada! sem palavras

Tatinha disse...

eu ia ter medo com meus 80 kilos subindo nisso ai..kkkk ja pensou?? da-lhe tombo..rsrs

Flávia Romanelli disse...

Parece a "casa" do Anjinho da Turma da Mônica, amei, quero uma agora!