Páginas

15 de agosto de 2009

Blogagem Coletiva

Bom, como ontem não pude responder a questão da Blogagem Coletiva, cá estou eu pronta pra dissertar com 1000000000 palavras sobre o assunto!!

Hihihihihihihi, brincadeirinha!! Vamos lá ...

"O que você faria se descobrisse que sua (seu) melhor amiga (a) tá dando descaradamente em cima do seu (sua) pai (mãe)?"

Sabe que esta é uma questão muito difícil de se responder, precisamos olhar com os olhos do coração, como diria uma professora minha!!!Como não sofro de pré-ciúmes, pois isto é uma questão hipotética, acho que teria as seguintes reações ...

Primeiramente, meu pai já é solteiro ou viúvo?? Nesse caso acho que não haveria problema algum, afinal minha amiga não está estragando o casório dele e de mamys né, pq devemos sempre ir em busca do amor!!

Mas caso meus pais fossem ainda casados e minha amiga cometesse esse deslize, com certeza eu não gostaria e não aceitaria!! Ela perderia a amizade e o pai perderia a filha, afinal quando um não quer, dois não brigam!!

Bem simples assim ...

Beijos!!

3 comentários:

MeL disse...

rsrsrs, eu nem pensei na em meus pais ainda serem casados, pois faz décadas q são separados...rs

Irmãs disse...

Joga a foice ... hahahahahahahha
depois eu que sou brava!

daniel duncan disse...

Num amiga,gostei da sua resposta,aminha foi essa ...

"O que eu faria se descobrisse que meu melhor amigo estaria dando em cima da minha mãe ...

Bem,o melhor amigo do homem é um cachorro,então, eu colocaria uma coleira nele e mandaria minha mãe se depilar".

Bjuss Triplos