Páginas

13 de agosto de 2009

O que eu Posto, Meu Deus?


Cara, eu tô muito sem inspiração esses dias. Já faz um tempo que eu tô caçando notícias pra postar aqui, mas essa semana a coisa tá brava! Nem uma idéiazinha ainda pro "Blogando com os Amigos" ( Vê já lançou o tema dessa semana ). Eu acho que estou como a Flávinha - querendo ficar um pouco em silêncio para pensar um pouco na vida.

Sabe quando parece que falta algo? Mas sabe também quando NÃO SABEMOS O QUE É ESSE ALGO? Minha rotina é corrida, mas maravilhosa - acho que nada no mundo vale ver um filho crescer e começar a "explorar" e descobrir o mundo a sua volta. Também não quero nada pra mim - tipo mudar o visú, arrumar algo diferente pra fazer ... não é isso. Agora, relendo este texto eu tô achando tudo muito estúpido. Dá pra entender o que acontece?

Acho que eu quero mesmo é encher o saco - já sei - vou inventar de pintar a casa de Verde Kiwi - bem espetáculosa.

Beijos!

Sah

7 comentários:

Tatinha disse...

estupido ou nao..eu adoro, sempre..pq vc é simplesmente simples... vc é a sah poxa... a gente ri mesmo qd é desgraça..rsrs
ó.. vem aqui em casa botar a Clarinha pra brincar com o Gi, que vamos ter noticias pra 3 semanas!!kkk
Beijossss

Flávia Romanelli disse...

Só vc mesmo, verde kiwi rsrs
Depois posta uma foto da casa toda verdinha rsrs

Bjão

Irmãs disse...

Ai meninas ... só vcs mesmo pra me tirarem da nhaca viu ...

Adoooooro

Beijos!

Sah

Mulher Maravilha disse...

Bem legal este blog!!!

Passe sempre pelo nosso, já que é começo é sempre mais difícil não é??

Vê Guimarães disse...

Pára a palhaçada pode fazer o favor de responder o meu tema, não me boicote panqueca...
Beijos

Medley disse...

Gosto de verde kwiw! ;]

;*

Alma disse...

oi gente! Adorei o blog de vcs!!!
Tanto que tem um selo lá no meu, é só pegar viu!!!
bjos!