Páginas

13 de agosto de 2009

Blogando com os Amigos - Tema da Vê

Gente, minha inspiração vortô - nada como uma treta emiessiência ( gente, definitivamente eu tenho mania de perseguição ) e meia barra de chocolate pra animá! E aproveitando o ânimo, que eu não sei quanto tempo vai durar, já vou postar a minha resposta do "Blogando com os Amigos" - que essa semana foi de autoria da - que me apelidou carinhosamente de Panqueca - nunca imaginei que ganharia um apelido assim já na casa dos 30!

Vamô lá:

"O que você faria se descobrisse que sua (seu) melhor amiga (a) tá dando descaradamente em cima do seu (sua) pai (mãe)?"

Gente, essa semana o tema tá forte. Quebrei a cabeça pensando no que eu faria. Como todos vocês leitores e escudeiros fiéis já devem ter percebido, eu sou MUITO, mas MUITO CIUMENTA e já adiantando alguma coisa, posso dizer que o bicho ia pegá geral. Se meus pais fossem divorciados eu não ia poder fazer nada né, pois é muito feio filho depois de véio achar que pode mandar na vida dos pais. Se fossem viúvos eu ia dar um jeito de interferir com chantagem emocional tipo - A Mãe ( ou Pai ) virá puxar o seu pé de madrugada se você não largar essa mocréia ( ou mocréio ).

Mas como eles já tem 30 anos de casados e eu duvido que isso mude e se acontecesse o fato eu partiria pro barraco sem sombra de dúvidas. Mas seria maldosa - armaria uma emboscada - marcaria um encontro entre eles me passando pela minha parte consanguínea numa estrada de terra e escura - quando o ser chegasse eu partiria pra P%$$¨&*, furava os quatro pneus do carro do ser, roubava o step - só pra garantir - e deixava lá - sem dó e nem piedade. Onde já se viu querer estragar a família alheia - que coisa feia!

Beijos!

Sah

8 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Como assim Treta emiessiênica??

Flávia Romanelli disse...

O melhor é roubar o estepe por garantia rsrs Adorei.
Volto segunda depois de paparicar meu sobrinho!

Bjão

Irmãs disse...

Nada não Fabi ... depois nóis te conta ... hahahahahahaha

Medley disse...

Estragar familia alheia é muuuuuuuuito feio! Mas, bem, como minha mãe é solteirona desde sempre, eu acharia ótimo se algum amigo meu desse em cima dela! Imagina... padrasto que me acompanha nas baladas e eu ainda posso ficar de olho! Hahahaha... ;]

Irmãs disse...

Aí é legal mesmo ... até eu ia querer ... mas não ia querer meu pai com nenhuma amiga minha não ... hihihi

Rê_Ayla disse...

já falei, eu internava meu melhor amigo se ele desse em cima da minha mãe... 1- ele é gay; 2- ele é gay; 3- mama~e tá meio velha pra ele né

Dona Lu disse...

Huuuuummm ... estou vendo um clássico aí heim, mãe pode e pai não??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!

Mais tarde faço meu post!!

Irmãs disse...

É Freud explica MESMO ... hahahahahahaha