Páginas

1 de agosto de 2009

Eu e o Crossfox!


Quem me conhece sabe que eu sou um ser muito complexo ( lembra, Miliça ) e cheio de esquisitices. Uma delas é a minha raiva encarnada por Crossfox. Esse da fotinho até que é bonito ( pela cor, que eu amo ... acho que deveriam ter mais carros na cor marrom ... ) mas o fato é que eu simplesmente detesto esse carro e tenho um motivo forte para isso. Este carro fez com que a minha "máscara de delicadeza e fofosidade" caísse diante de M.D com um mês de namoro! Vou contar o causo:

Nós estávamos indo da minha casa para a casa dele no fim da tarde e estávamos de moto. Tudo sossegado, estávamos quase no meio do caminho quando uma doida varrida entra com um Crossfox em cima da gente, quase que a moto cai e nós dois também. Até então M.D não sabia que eu sofria de S.F.T.B ( Síndrome da Forte Tendência ao Barraco ). A única coisa que eu me lembro foi de quase ter quebrado o meu pé e de ter arrancado o capacete ( não sei como com tamanha rapidez ) e ter ido tirar satisfações com a mocréia. E quem me conhece sabe que os meus barracos começam assim: "$#%¨$%&&, ¨&*¨%*&((), &*)()*&¨*))_, %¨¨&¨&*********************, Você é doida ( muitas exclamações aqui ). Eu sei que a mocréia era loira - e ficou roxa - e disse "Aiiiimmm ... eu estava distraidãaaaaa ... eu estou voltando do hospitaaaaoooooo" ( isso é um resumo do jeito que as meninas lá do Tatuapé falam ... ) eu me lembro do transito parado atrás de nós e eu falando pra ela: "Eu só não vou arrebentar a sua cara porque além de você "ser" uma tapada, não vai aguentar levar nem um tapa meu". E me virei e sai andando. Quando olho para M.D ele está encostado na moto, olhando a cena com a cara mais perplexa do mundo. Quando eu me aproximei dele ele bateu palmas e disse: Quesito barraco na avenida - Nota 10.

Depois disso eu ganhei o apelido de Belô - uma maloqueira que estudava na escola dele e batia em todo mundo e não tive mais que usar máscaras.

Beijos!

Sah

9 comentários:

Mari disse...

Mas carro marrom é cor de cocô! Écati.

daniel duncan disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK'

Fica tranqüila que vc não é a única pessoa que passa por isso,eu também sou bem “esquentadinho”.Que mulher idiota essa viu,se fosse eu teria falado o mesmo,até por que isso foi uma falta de respeito,só por que ela voltou do hospital não quer dizer que vc queira ir para lá tbm.Abaixo as mocréias.


PS:Vou ficar esperando os 'temas' de quinta.

PPS:S.F.T.B,amei essa sigla.

PMDB:esquece,não teve graça...


Bjuss

Irmãs disse...

hahahahahhahahahahahaha ... ótemo! Eu deveria ter dado uma capacetada nela isso sim, mas eu sou fina demais pra fazer uma coisas dessas!

Beijos!

Sah

Tatinha disse...

kkkkkkkkkkk eu adoro e admiro sua coragem . pq eu sou uma porta.. nao faço nada nunca.. deixo dempre passar as coisas, nunca me lembro de ter feito um barraquinho..rsrs por vergonha mesmo, pq as vezes fica engasgado..kkk

Flávia Romanelli disse...

Fiquei imaginando a casa do M.K., acho que foi aí que ele se apaixonou de vez rsrs
Eu odeio Cross Fox preto, com perua loira no volante e poodle branco no banco da frente... argh!

Fabi Coltri Galli disse...

S.F.T.B???
Isso tb me pertence amiga...


Já ¨taquei¨ coca-cola numa alien uma vez, e ela de vestidinho branco...
E pra finalizar com chave de outro, grudei chiclte no cabelo da Dita...


Já fui bem mais esquentada....
Agora sou morninha....hahaha

Bjooo
Amei a silga tb
kkkkkkk

Irmãs disse...

Hahahahahahahahahaha ... vcs são demais ... um barraquinho as vezes impõe respeito Taty, tem pessoas que só percebem que existem outras pessoas no mundo além delas assim.

Flavinha, será que foi? Diz ele que é apaixonado por mim desde a 3 série do primário, mas acho que é xaveco ... hahahahahahaha. Eu odeio qq carro que tenha qq mocréia com poodle.

Fabi, você foi muito além das expectativas cara ... jogar cola e colar chiclete no cabelo foi demais ... imagino a cena, vc tirando o chiclete da boca e grudando no cabelo da mocréia ... hahahahahahahha

Beijos a todas!

Sah

Vê Guimarães disse...

Amiga, eu amo o Crossfox!
E no qesito barraco, eu tb sou 10, nota dez.
Ri muitoooo.

Irmãs disse...

Vc eu sei que é 10 Vê ... até os "policia" te deram razão ... hahahahahahahahhaa

Beijos!