Páginas

6 de agosto de 2009

Filial do Inferno, by Miliça Mascari


Este post não ia chamar "Filial do Inferno", mas a Mel disse que é e eu concordo, então vamos homenagear a ideia de Mel!!!

Pois bem, ontem estava em casa quando o tel toca, era minha cunhada pedindo para que eu fosse com ela ao Poupatempo hj, já que ela está prestando concurso público e precisava mudar o nome de solteira dos documentos, claro que topei, afinal família é pra essas coisas né!!

Levantei 6 hs hj, fiz o almoço do marido, tomei banho e fui esperar a cunhada passar pra ir pra SP ... tava tão disposta!!!

Mas gente, toda a disposição foi pro ralo assim que chegamos ao Pico do Jaraguá pela rodovia dos Bandeirantes, afinal o congestionamento da Marginal Tiête já estava lá ... pra piorar o que já é um caos, um caminhão pegou fogo na Ponte do Piqueri, uma das primeiras da Marginal!!! Seria O dia!!!

Bom, papeando a gente chega lá né?? E decidimos deixar o carro no Terminal Tiête ao invés de ir pra Sé de carro, o que seria muito mais complicado devido ao trânsito, graças a Deus o metrô existe!!

Chegamos na Sé, primeiro fomos à OAB, aliás, fica aqui meu protesto ao Crefito-3, eles deveriam ir até o prédio da OAB pra ver o que é um atendimento de verdade, um luxo ... lá foi bem rapidinho e nos dirigimos ao Poupatempo.

JESUS!!! Realmente, me desculpe a blasfêmia, mas aquilo é realmente a filial do inferno!! Enquanto fiquei na fila da secretaria do trabalho, minha cunhada foi pra fila do Detran ... quando estavam faltando 10 pessoas pra senha dela na secretaria do trabalho, trocamos de fila e foi muito rápido, enquanto ela resolveu tudo por lá, eu não saí do lugar na fila do Detran!!

Depois da fila horrorosa do Detran nos mandaram esperar na sala de espera, até chamarem a senha dela quase 2 horas de espera, depois tivemos que ir à Nossa Caixa que fica no Poupatempo, pq eles não permitem que vc pague na Nossa Caixa que fica fora do Poupatempo, mais fila ... voltamos pro Detran e outra fila!!

Perdemos bem umas 5 horas preciosas ... não sei de onde sai tanta gente!!!

Pra terminar o dia bem adivinhem só ... isso mesmo, trânsito na Marginal Tiête pra voltar pra casa ... mas apesar de tudo valeu o dia!! To cansada que é só o pó e amanhã vou mudar meu nome no meu RG!!! Mas nada de Poupatempo, vou na delegacia de informação civil aqui em Jundiai, demora 60 dias pro RG ficar pronto (contra 1 dia do Poupatempo) mas eu não tenho pressa e lá não têm ninguém!!!

Beijos!!



4 comentários:

Fabi disse...

Tb Lu...
Vcs foram no Centro.....hahaha
Lá nem q o capeta apareça fica vazio!!!


Em Berna City do Campo onde eu morava tinha um, tinha fila sim, o melhor eram as atendentes do capeta, cada muié feia.....


ria mto...

Irmãs disse...

A mãe me contou sobre o seu dia ... já tava sabendo tudinho! hahahahahahha

Nem pra passar aqui pra tomar um café e comer um bolo ... irmã desnaturada!

Beijos!

Sah

MeL disse...

putz, se ela fosse da sé pra vl matilde, ai ela ia chegar amanhã en jundiacity...kkkkkkkkk Radial é outra filial do inferno... kkkkkk

Flávia Romanelli disse...

Ninguém merece, viva o interior, que nem Poupatempo tem ainda, temos tempo de sobra rsrs