Páginas

24 de agosto de 2009

Considerações sobre o Domingo "Televisivo"

Helou Pipous, certinho? Cadê a LUM? Acho que ela está terminando de ler "Amanhecer". Eu tenho a impressão de que ela irá tocar fogo em todos os livros - se minha fofosa irmã fizer isso eu filmo a cena e posto aqui no brogui pra vocês!
Eu disse que ontem não faria nada, mas fiz muitas coisas - fui na casa de Mamis fazer a tradicional visitinha de domingo e assisti TV quando cheguei em casa e queria comentar um pouco sobre os acontecimentos televisivos. Vâmo Lá:

The Tudors - Apesar de gostar da série, tô achando essa temporada um pouco parada. O paspalho Henrique VIII continua fazendo shit em cima de shit e quem tá salvando a Pátria é o desbunde de homem Conde de Suffolk e a Rainha "Lady Jane" que é uma fofa. Vamos ver se as coisas melhoram.

Liga das Mulheres - Meu, que absurdo o tema de ontem. Onde já se viu uma mãe pedir ajuda para mudar a filha de 15 anos que já tem um filho! Isso é uma coisa muito simples de se resolver: Quem tem maturidade para ter vida sexual também tem condições de arcar com as consequências de seus atos - financeiramente falando também - põe a menina pra trabalhar e sustentar seu filho, arrume uma creche pra criança e chame o pai na responsa para assegurar os direitos do filho e lave as mãos - vai ver como a menina amadurece rapidinho.

A Fazenda - "ÓOOveo" que aconteceu o que todo mundo já sabia né ... o bom é que agora essa chatice de programa terminou - Britto Jr. vai para a escola Pedro Bial de oratória fazer um estágio de 10 anos. Fiquei sabendo também que a Ana Hickman vai fazer um curso de 20 anos para ser apresentadora e aprender a fazer merchan apenas com "uma voz". E por falar em apresentadora ontem a Renata Fan fez o que ela foi realmente contratada para fazer: APRESENTAR UM PROGRAMA. Mas esse eu deixo pra LUM comentar!!!

Sumiço de Belchior - Devo admitir que eu e meu caldeirão temos certa responsabilidade sobre o assunto - eu queria que apenas as suas músicas desaparecessem, mas o feitiço acabou saindo errado - vou processar quem me vendeu este livro de feitiçaria - durante a reportagem um entrevistado disse mais ou menos assim "Belchior estava a frente de seu tempo - e aí toca a música "Foi, por meeedo de aviãaao - como MD é implacável disse - tá vendo só? Quando ele compôs esta música nem existia avião ainda! Falando sério agora: gente, o que acontece com uma pessoa para que ela chegue a ponto de desaparecer sem deixar rastro e nem notícias aos seus familiares? Mistéeeerio. Eu acho que ele está exatamente com a "cara" da fotinho rindo de todo mundo!


Múmias de Salta - Este documentário - exibido pelo National Geographic Channel - sobre as 3 crianças Incas que foram sacrificadas há 500 anos salvou a noite - para quem quiser mais informações é só clicar aqui

Por enquanto é isso.
Ah, tem selinhos novos! A noite eu Posto!

Beijos!

Sah

Um comentário:

Fabi Coltri Galli disse...

Essa Liga das Mulheres desde o domingo em q passou aquela idiota querendo macho, ¨garrei¨ um ódio nesse quadro...
Aí me aparece esse tonta dessa muié querendo ¨endireitar¨ a filha torta dela..
Sem contar que o FAZTUDO na casa dela é o besta do marido...


Fazenda?
ado, aado, cada um com o seu DADO...
Eu gosto dele, só gosto pq ele deu umas bifas na Luana...
Hahaha
Mas não o queria como ganhador!!