Páginas

3 de agosto de 2009

Filme pra Miliça!!

Ontem, Domingo estranho ... meio frio, algumas nuvens no céu, promessa de chuva que não veio ... deixou pra vir hj e estragar a Segunda!!!

E o que fazemos quando estamos com preguiça no Domingo?? Assistimos filmes!!

E já vou logo indicando pra Miliça ... O curioso caso de Benjamim Button.



Acho que é o filme mais surreal que vi na minha vida, além de ser o único filme em que Cate Blanchett está linda!! Não acho ela bonita, acho estranha, mas neste filme ela está lindíssima!! Poderia sempre interpretar bailarinas ruivas!!

Do Bradinho não temos nem o que dizer né?? Até com 90 anos, entrevado, careca e quase cego ele é lindo ...

O filme vale a pena, é surpreendente e surreal!! Recomendo mil vezes para todos!!

Outro filme que assisti foi "Um hotel bom pra cachorro", e este filme é muito fofo, mas só indico pra quem têm filhos ou que sejam iguais a mim, amantes de histórias água com açúcar!!



O filme conta a história de dois irmãos que perderam os pais e estão lutando para que não sejam separados em lares adotivos, eles têm um cachorrinho que precisam esconder das pessoas que os abrigam e se metem em confusões doidas!!

Pra quem estiver com saudades de Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends, não se assustem pois parece que ela envelheceu o dobro de suas companheiras de série!!

Espero que gostem dos filmes!!

Beijos!!




4 comentários:

Irmãs disse...

Eu assisti este filme ... é muito legal. Outro que eu assisti e recomendo é 7 Vidas com o Will Smith

Irmãs disse...

Já assisti esse!!! Tadinho do Will ... dá dó!!

Beijocas!!

MeL disse...

intaumm,vou assistir... hahahah o primeiro, pq de cachorro quero distância...apesar de amar filmes agua com açucar!

Flávia Romanelli disse...

Eu também ameio o Benjamin Button, lindo e faz a gente pensar no que vale a pena de verdade.

Bjo