Páginas

1 de agosto de 2009

Há Vagas!!

A London Bridge está contratando zumbis, isso mesmo, são 50 vagas para zumbis!!

Os candidatos devem ser extrovertidos, ter vontade de divertir as pessoas e estarem em boa forma.

E o pq da boa forma?? Simples, eles devem perseguir pelo parque com uma moto-serra os visitantes, e é claro que um zumbi gordinho não conseguiria correr por um parque com uma moto-serra de verdade né??


O salário é de 30.000 libras anuais ou 34.500 euros ou ainda 91.425 reais, o que daria 7.618,75 reais por mês!!! Até que ser zumbi dá uma graninha boa heim??

Beijos!!


12 comentários:

Irmãs disse...

Olha, eu conheço um monte de gente que nem precisaria de maquiar pra encarar a tarefa viu ... hahahahahaha

Beijos!

Sah

Rê_Ayla disse...

eu quero trabalhar de zumbi!!!!

Vê Guimarães disse...

Meu marido iria dar um ótimo zumbi sabia! Ele adora essas coisas bizarras...

TPM Aguda disse...

E eu estudei e me esforcei tanto para não ganhar nem a metade do salário de um "zumbi".
Oh! Mundo cruel!

DHSAIODHASOIHASIODHAOISDHIOSDHASOHDOAs

:0
S.

MeL disse...

Quando eu crescer quero ser zumbi!

Irmãs disse...

Mel, vc já é uma zumbi ... hahahahahahahahahahahahahahahahhahaa ... brincadeira, não fica brava!

Beijos!

Sah

Ro Florêncio disse...

Sah
Você não disse prá onde mandar o currículo!!! Ser zumbi é o meu novo sonho de infância! rs
Quero a vaga!! kkkk

Tatinha disse...

puxa que preconceito ne.. eu queria ser zumbi tb.. nao pelo salario (imaginaaaaaaaa).. mas ia ser hilarioooo correr atras d povo.. eu acho q aguentaria.. será?? rsrs

Irmãs disse...

gente, vamo todo mundo virá zumbi?
hahahahahahahahahaha

Fabi Coltri Galli disse...

Eu queria mesmo por conta da moto-serra!!!! kkkk

Flávia Romanelli disse...

Segunda-feira e volta de férias, já estou zumbi, é só pedir o salário rs

Irmãs disse...

Eu estou zumbi todos os dias Flavinha ... hahahahahahaha