Páginas

11 de agosto de 2009

Final dos Tempos - Parte 45848217


Russa ataca "Mona Lisa" com uma xícara em Paris
A cada dia que passa mais eu me convenço de que a Liana tá certa - Lobotomia no Povo - e digo mais: Liana, você deveria fazer folhetinhos com o desenho do selo e recrutar colaboradores para entregar os dito cujos ao povo na rua. Isso é serviço de utilidade pública!

Bom, uma muiézinha meio lelé abriu a bolsa e atirou uma xícara na cara da Mona Lisa - a pintura nada sofreu pois é protegida por um vidro a prova de bala, já que ao longo da história já foi roubada e também foi atingida por ácido ( outro doido varrido ).

A mocinha foi presa, sendo que não apresentou nenhuma resistência aos policiais que mais tarde afirmaram que "a mesma não está com todas as suas faculdades mentais" ( não diga? ).

O que me deixa mais curiosa neste caso é entender o que se passa na cabeça deste ser. Será que ela olhou pra "Mona" e as "vóizinha" dentro dela disseram: "ela sabe o que você fez, olha o sorrisinho dela, mata ela, MATA". Pior que essa só o Dr. Castanho da novela explicando o que é e como age um Psicopata - As definições até que estão certas, mas os comentários é que matam: "Nunca confie numa pessoa boazinha demais" e " ... todos ao seu redor dizem que a pessoa é falsa e você não acredita". Se fosse simples assim todas as amigas falsas, ex namorados e parentes agregados traíras seriam Psicopatas - ai que medo!

E Viva a popularização da Psiquiatria na Novela das 8!

Beijos!

Sah

5 comentários:

MeL disse...

Cada coisa!

Dona Lu disse...

Vai ver ela confundiu a Monalisa com a amante do namorado!!!

Dona Lu disse...

Vai ver ela confundiu a Monalisa com a amante do namorado!!!

Irmãs disse...

Eu acho que a gente devia fazer um bolão ...

Tatinha disse...

ela ja nao bate bem por andar com uma xicara na bolsa ne... eu ando com celular, lixa de unha... um batonzinho... mas uma xicara???
doida varrida!!!!
kkk