Páginas

17 de agosto de 2009

Quer tatuar onde??

Pois é, as pessoas andam fazendo tantas tatuagens que já não há mais espaço no corpo, e quando acaba o espaço do corpo onde que se tatua??

Isso mesmo, os dentes!! Loucura, loucura, loucura, porém é de verdade, o que pode parecer uma simples cárie na verdade é uma tatuagem!!!


Se vc gostou da idéia, entre neste site e informe-se, só não se esqueça de mandar a foto do sorriso colgate pra gente!!

Beijos!!


5 comentários:

Elinha disse...

Oi Lú!
achei estranho isso de tatuagem nos dentes...
imagina vc paquerando um carinha e qdo chega perto ele tem uma tatoo dessas...
até acho tatoo legal, mas nos dentes não da!
rsrsrsrsrsrs
ótima semana!
xero.

Tati disse...

credo.. de longe vai parecer carie mesmo.. kkkk

MeL disse...

manooooo, vou fazer nos dois dente de frente...kkkkkkkkkk

Fabi disse...

Ahhh, vou fazer...
O símbolo do tricolor!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flavia D'Álima disse...

Que coisa mais tosca!!!