Páginas

25 de agosto de 2009

Casamento na Época dos Dinossauros

Pois é, mais um dos casórios diferentes que amamos aconteceu, e desta vez o tema do casório foi Os Flintstones!!

Dois casais de amigos resolveram subir ao altar juntos e fantasiados!! O casal Andrea e Simon Bean vestidos de Fred e Wilma e seus amigos Richard e Jill Noble vestidos de Barney e Betty.

A regra mais uma vez se aplicou aos convidados e a roupa obrigatória para homens e mulheres eram as roupas da idade da pedra, como o casório foi na Inglaterra e por lá eles têm aquele costume de "best man" (ou padrinho) fizeram os pobrezinhos se vestirem de dinossauros!!!

Fico imaginando qual será o próximo tema ou se até eu mesma deveria ter feito um pro meu casório ...

Beijos!!


11 comentários:

Leite disse...

a cara do fred tá igualzinhaa!!
eu acho que você devia ter feito um casamento temaa!! pq eu também quero! se fizer um te mando as fotos! suhausahushauahs

Mulher Maravilha disse...

Amei!!!

Obrigada pelos selos!!

Abraços!!

MeL disse...

hahaha muito bom!

Fabi Coltri Galli disse...

Tem que ter muuuita coragem pra pagar um mico-kingkong desse!!

kkkk

MeL disse...

gentem, tem uns selog no meu brog, to sem tempo pra todo o processo, mas sabem q vou dar pra vcs, então peguem lá os q vcs não tiverem please...rsrsrs bjs

Irmãs disse...

Eu me casaria de noiva do chuck ... hahahahahaha

TPM Aguda disse...

aiinn, esses dias eu vi no globo.com, uma matéria de um casal que casou no estilo Star Wars.
Gente, xoneeei. Adoro Star Wars e a noiva e o noiva estavam perfeitos, sem falar que os convidados também estavam fantasiados.

Um máximo!
:D

Flávia Romanelli disse...

Credo Sah, e o MD é o Chuck?!?! Hahaha vamos mudar o apelido do maridão rsrs

Bjo

PS: Eu me casava de mulher invisível rs

Irmãs disse...

Eu dei um boi viu Flavinha ... ultimamente ele tá mais é pra Fred Krueger ... hahahahaha

Fabio disse...

Ola ..desculpe a intromissão..mas achei o post bem bacana...
Eu como estou meio fora de forma ficaria bem num traje de Fred para meu casamento.. Mas a noiva me fez fazer um regime montruoso para eu poder caber no traje de gala.
Abraço e sucesso ao seu blog.

Medley disse...

Adooooro casamentos assim, nada convencionais!