Páginas

19 de agosto de 2009

Aniversário Brogueiro!


Gente, que Massa - Não é exatamente hoje, mas o Blog A Insustentável Leveza de Ser Mulher está completando 2 anos - Como Nossa Companheira Brogueira e AMIGA Vê resorveu que a comemoração seria hoje e ela que manda lá, nóis obedece e pronto! É muito bom ver os blogs que tanto amamos comemorando aniversários, conquistando público por puro mérito - pois além de terem ótemos posts tem donas maravilhosas. PABABÉNS AO INSUSTENTÁVEL E QUE ELE FAÇA MUITOS ANOS DE VIDA - Já pensou, Vê, nóis véinhas brogando e conversando no emiessieni?!

Eu conheço muito pouco Dona Vê ainda - posso dizer que é uma pessoa muito bacana, alegre, simpática, extremamente inteligente e guerreira - me deu o carinhoso apelido de Panqueca ( o porquê eu não sei, mas eu tenho até medo de perguntar ... risos ). Nos conhecemos através de blogs afins que visitamos e um belo dia começamos a frequentar uma o blog da outra, aí passou para o msn e para apresentá-la às outras meninas que fazem parte das "roniões emiessienicas" foi um passo. Hoje todas nós conversamos, damos risadas, trocamos experiências de vida e já estamos tão acostumadas com esse papo que parece que falta algo quando o mesmo não acontece. E, como pode parecer, nós não somos uma panelinha - quem quiser participar da bagunça é só gritar!

Pra terminar este post vou escrever mais ou menos uma frase que rolou depois do "Beijos, Boa Noite, Fique com Deus" ( foi depois mesmo ... esquisito, mas foi ) de um papo nosso - "A gente entra aqui as vezes P¨&% da vida, mas saímos zeradas" e vou postar uma música que ouvimos Vê, Miliça e Eu ( as mininas já tinham se recolhido aos seus calabouços - risos )

Amo MUITO tudo isso!

Beijos!

Sah

3 comentários:

MeL disse...

ja foi lá na loteria das musicas?...rs

Irmãs disse...

Já ... mas eu sei as musicas ne ... risos

Vê Guimarães disse...

Sabe mais não acertou nenhuma kkkkkkkkkk
É uma panqueca mermo kkkkkkkkk!
Obrigada pelo post viu. Eu AMO esse Coisas e suas Coisinhas.
Sintam se beijadas e abraçadas no trecho RJ /SP
AMo ocês.