Páginas

7 de agosto de 2009

Blogagem Coletiva

O que vc faria se estivesse perdido em uma estrada de terra no interior, seu carro quebrou, lá fora está caindo um dilúvio, seu celular não têm bateria e vc só têm no carro 1 caixa de fósforo com 2 palitos dentro ...

Bom, como eu sou muito a favor de campanhas que fazem o bem coletivo, doaria meus palitos pra Sah poder doá-los para outras fogueteiras e assim aumentar a "Sociedade do Palito de Fósforo" e ficava lá ouvindo música até o Super-Homem aparecer pra me salvar!! Aí o despertador ia tocar e eu ia ter que levantar pra fazer a rotina diária!!

Simples assim ...

Beijos!!

12 comentários:

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkk ah luuuuuuuuu, vc foi a dona da idéia, e a q menos vijou... hahahahahahaha

Irmãs disse...

É que eu sabia que era sonho!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!!

Irmãs disse...

Lulis ... não precisa doar pra mim ... doe pra quem vc quiser!!!

MeL disse...

hummmmmmmmm entendiiii!... hahaha espertinha! Mas a Vê sabia tb, vc contou pra ela? kkkkkkkkkk

Irmãs disse...

Mas vc é a fundadora benemérita da Sociedade ...

Irmãs disse...

Mas pode doar ... tipo, doe pra quem nao tem nenhum ... eu só "fundei" a bagaça ... hahahahaha

Irmãs disse...

Oh Sah, comprei o sapatinho da Clarinha ... número 19, mas não estou achando body branco!!!

SOB MEDIDA disse...

PENSEI QUE VC IRIA DOAR OS PALITOS PARA AS INDIAS FRIORENTAS ALBINAS DOS MONTES DO CASAQUISTÃO..
NÃO ERA?

Fabi Coltri Galli disse...

Aaahhhh...
Não vale...
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vê Guimarães disse...

Eu fiquei sabendo da doação por outro post, me inclui fora desta em Miliça. PS: O meu era sonho tb hahahahahahahah

daniel duncan disse...

KKKKKKKKKKKK' Gostei da sua resposta.
Já fiz a minha tbm.!

Bjusss Triplos e para essa galera fofa que visita o COISA!^^'

Tatinha disse...

KKKKKK O MEU TB ERA SONHO.. ADOREI ...