Páginas

5 de agosto de 2009

Harley Davidson

Steve Hopkins, um norte-americano de Wisconsin, criou uma Harley de 7,3 metros!!! A moto conta com 10 assentos e 7 motores!! Praticamente uma Kombi!!

Steve vai levar sua Harley para o rali de motos de Sturgis e apresentá-la ao grande público!!

Bacaninha ... Dá pra carregar a família toda!!

Beijos!!


3 comentários:

Tati disse...

mto legal mesmooooooo. eu andaria com vc ta lu?! rsrs bjs

Fabi disse...

Eu ainda terei uma Harley, sou doida nelas....

Mas essa é horríver!!! rs

Luciana disse...

Eu não gosto de moto ... só se for aquelas japas lindas que chegam a 300 km/h!!!