Páginas

1 de agosto de 2009

Vc têm alergia de quê???

É cada dia mais comum as pessoas sofrerem de alergia à pó, polém, pêlo de cachorro, frutos do mar, medicamentos e etc., porém hj fiquei de queixo caído com a alergia de uma moça inglesa pois ela têm alergia ao próprio filho!!

Aham, vc leu corretamente!! Joanne Mackie, 28 anos é mãe de James e ao primeiro contato com a pele do filho, ficou cheia de brotoejas!!! Os médicos diagnosticaram uma doença auto-imune e Joanne teve que usar ataduras enrolada ao corpo para poder pegar James no colo!!


Após um tratamento com corticoesteróides Joanne ficou curada e hj já pode pegar o pequeno James no colo!!

A seguir, as palavras de Joanne ...

"Foi um período de partir o coração. Quando me disseram que era alérgica ao meu próprio bebê achei que fosse uma piada. Mas quando tudo apareceu, fiquei arrasada."

Já pensou que doidera não poder pegar o próprio filhinho no colo?? Bizarro!!

Beijos!!



4 comentários:

Irmãs disse...

Esse nenem parece a Clarinha, n parece?

MeL disse...

não falta mais nada nesse mundo mesmo!

Tatinha disse...

na epoca do meu vô nao tinha nada disso.. arrancava uma ''pranta'' do pomar e fazia um chá e tava todo mundo curado..
hj é pura frescura!! rsrs

Fabi Coltri Galli disse...

Que dó do bb...