Páginas

20 de agosto de 2009

Coisas que eu NÃO entendo - parte124620562


Gente, hoje vendo um comercial de esmaltes lembrei de uma dúvida que me atormenta há séculos: QUEM É O TONTO QUE DÁ NOME AOS ESMALTES? Os novos "Vermelhos" da Risqué são absolutamente Lindoooooos de moooooorrer, mas precisava colocar o nome de "Inveja Boa" em um deles? Não existe inveja boa - Inveja é Inveja e é sempre ruim. O Esse negócio de "Inveja Boa" é pura hipocrisia. Se alguém chega pra mim e diz "Aim, tenho uma inveja boa de você" eu já mando sair andando ... Minha cota para Exus e tarefeiros já está completa.

Mas, voltando aos nomes dos dito cujos. Como pode um esmalte se chamar "Perfume de Rosas", ou então "Zazá", ou Dara ou outros incontáveis nomes estúpidos? Porque não usam o nome das cores e pronto - para diferenciar as nuances coloquem números. Eu queria ter um emprego desses ( de dar nome à esmaltes )! Ia sair cada absurdo - tipo - esmalte laranja chamaria "Sogra". Esmalte Pink ( gente, eu acho esmalte pink muito feio ) chamaria "Zuada" e por aí vai. Fora que eu gosto apenas de 3 tons de esmaltes - Renda e Paris ( mais nomes ridículos ) . Todos os Vremeios e o eterno Café que geralmente uso com Beterraba.

Se alguém souber de qualquer empresa ( pode ser de fundo de quintal ) que estiver contratando "Colocadores de nome de esmaltes" me avisem ... vou me divertir e garanto que os esmaltes vão vender só pelos nomes irreverentes.

Beijos!

Sah

9 comentários:

disse...

Caraca Sah eu achei que só eu tinha essa encucação com nomes de esmalte, eu tb acho mega horrível. Eu aqui em casa tenho Grace, Bianco, Nude, Dara, Inverno e por ai vai...
Os da Risquè tb são ruins tb, vou pesquisar e mando pra vc rsrs.
Beijos.

Flavia D'Álima disse...

Tem umas coisas que a Dona Marinalva minha mãe faz que são difíceis de entender, um exemplo, ela coloca um pano qualquer ou um tapete velho em cima do tapete que nem novo é. Isso para não sujar o tapete que serve justamente para limparmos ou secarmos os pés. Outra coisa que intriga: Bolso no pijama. Pra que meu Deus?!

MeL disse...

rsrsrs.... eu uso o branco purissimo, galaxia, geada, café, beterraba, renda... os outros uso só pra fazer frô...rsrs ah tem um com gliter q to usando mas nem sei o nome! mas os nomes são toscos mesmo!

Flávia Romanelli disse...

Hahaha adorei Sah, nunca tinha pensado nisso

Bjão

Irmãs disse...

Gente, vamos fazer um post conjunto com as coisas mais esquisitas do mundo?

Flávia Romanelli disse...

Oba presente! Claro que eu quero!!!

Liana disse...

olha, não sei, mas toda vez que eu resolvo comprar um esmalte novo eu fico encucada com os nomes... é cada um...

pelo menos os últimos q comprei, da impala, tinham nomes mais normais: sonho e amore (acabei de olhar aqui)

Fabi disse...

ô Sah, sua fidida...

Vai catar seus selos....

Beijos

Flávia Romanelli disse...

Perfumes também costuma ter nomes estranhos e vcs já perceberam a infinidade de tipos de xampu que existem?!?! Quando eu era criança era só seco, normal e oleoso e neutrox nas pontas para desembaraçar rsrs

Bjo