Páginas

12 de agosto de 2009

Gente, olha que luxo essa bicicleta!!! Até eu que não ando de bicicleta têm uns 15 anos gostaria de ter uma dessas, afinal segundo aquele antigo ditado, andar de bicicleta a gente nunca esquece!!!

A bicicleta foi feita pela empresa Aurumania e é toda banhada a ouro e cravejada de cristais swarovski e custa a bagatela de R$167.000,00!!!! Pensando bem acho que eu comprava meu Spacefox câmbio automático!!!

Bom, mas pra quem gostou mesmo e quer comprar, corra pois a bicicletinha foi feita a mão e apenas 10 unidades, sendo que a primeira já foi vendida, portanto só têm mais 9!!!!

Beijos!!



2 comentários:

Irmãs disse...

Será que dá pra fazer consórcio???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Irmãs disse...

Se der eu quero ... em 10.000 vezes de 1 reau ... hahahahahahaa