Páginas

10 de agosto de 2009

Piadex só pra animar um pouco ...

Só pra adiantar o que vocês irão ver a seguir, eu não sei contar piadas, mas achei esta o Máximo e vou tentar contar pra vocês:

Dois caras estavam conversando. Aí, um disse:

- Minhas 3 sogras morreram!
E o outro disse:
- Nossa Cara, como isso aconteceu?
E o "outro" respondeu:
- A primeira tomou um copo de veneno, a segunda tomou um copo de veneno e a terceira caiu do 16 andar ...
E o outro, abismado falou:
- Noooossa, mas como ela morreu assim? Que trágico!
E o outro disse:
- Ela não tomou o copo de veneno!

Megaaaaa, não?

Beijos!

Sah

8 comentários:

Rê_Ayla disse...

uhauhauhauhauahha

Irmãs disse...

Êeeeeee ... pelo menos a Liana riu da minha piada!

Fabi Coltri Galli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MeL disse...

kkkkkkkkkk maldade !

Tatinha disse...

vindo da sah..td tem graça..kkkk nossa q rasgacao agora.. kkkkkk e nem fui paga pra isso.rsrs

Irmãs disse...

Estão vendo só mininas, e vindo da Taty eu acredito!

Flavia D'Álima disse...

Tem uma piadinha muito, muito tosca mas que eu gosto (é tenho o gosto meio duvidoso, adoro uma tosquice). Aí vai.
A caveira chegou no boteco e disse:
Me vê uma pinga e um rodo!

Irmãs disse...

Hahahahahahahahahahaha ... eu contei esta piada faz uma semana e o povo me xingou!