Páginas

27 de agosto de 2009

Blogagem Coletiva

Como amanhã vou pra São Paulo e não terei tempo de responder a pergunta da semana, então já vou responder hj!!!

E a vez é da minha maninha xuxu Mari, e eis a questão dela ...

Se vc fosse do sexo oposto, cite e explique uma coisa que você faria com certeza e outra que não faria de jeito nenhum.

Huuuummm, várias respostas me passam pela cabeça agora mas acho que seriam esses dois itens:

FARIA COM CERTEZA: se eu fosse um menino com certeza eu daria meu lugar no metrô pras moças sentarem!! Primeiro por questão de educação, onde já se viu homens sentados e mulheres em pé?? Seria o homem mais gentil e cavalheiro do mundo e não seria gay (pq tenho a impressão que os homens que são cavalheiros e gentis são sempre taxados de gays pelos trogloditas)!!

NÃO FARIA COM CERTEZA: muito simples, não faria nenhuma bagunça em casa e não pediria NADA quando fosse arrumar alguma coisa pois não esqueceria o martelo, pregos e afins!! Caso eu fosse hipotéticamente um veterinário, usaria SEMPRE jaleco para não sujar minha camisa de sangue e minha esposa não ter que esfregar as manchas!!

Acho que é isso viu ... e este é um caso hipotético, não se aplica ao meu marido, com excessão do sangue na camisa!!!

Beijos!!


7 comentários:

Mari disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

tô gargalhando aqui... se, hipoteticamente, você fosse um veterinário! hahahaha!

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk I Lu, vc é o máximo.... kkkkkkkkkkkkk ai to com xodade de vc poxaaaaa.... pq n entra mais no bat horário?

Tatinha disse...

kkkkkkkkkkk adorei..........
tipo, vc queria ser alguem q vc quisesse pra vc.........
basicamente é oq toda mulher gostaria de ter!! kkkkk

Leite disse...

você seria um bom homem! suahsuahsuah
eu posso reponder tb? (eu acho que eu seria um mal homem!)

Leite disse...

você seria um bom homem! suhasuahsuah
eu posso responder também? (eu acho que seria um mau homem)

MeL disse...

se ela fosse fosse ser um bom homem, ela ia deixar de existir, pq bons homens n exitem... hahaha falou a revoltada... bjs

Dona Lu disse...

Meu marido é um bom homem, com excessão da camisa suja de sangue!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk