Páginas

12 de agosto de 2009

Presságio

Ultimamente ando assistindo muitos filmes e ontem foi a vez de Presságio.

Ok, o filme é cheio de cenas emocionantes e uma história que te prende a atenção, mas o final ... ah o final, acho que o autor cansou de escrever bem no final e fez aquela caca!!!

O filme começa em 1959 em uma escola primária, e os alunos estão fazendo desenhos para uma cápsula do tempo que será aberta em 2009, e entre os alunos têm sempre aquele que todo mundo acha que têm problemas mentais, e esta é Lucinda!

Lucinda não faz um desenho para a cápsula e sim um monte de números!!! A professora tira a folha de Lucinda antes que ela termine os números e lá vão enterrar a cápsula, neste momento Lucinda some e todos começam a procurá-la, a professora a encontra no armário arranhando a porta com as próprias unhas e se passam 50 anos!!

A partir deste momento o filme começa a dar angústia!!! Aí vc não vê a hora que chegue o final do filme para que Nicolas Cage salve todos, mas aí vêm a surpresa!!! Quem quiser eu conto o final em off, pra não estragar a surpresa de quem gostaria de assistir!!

Mas eu não recomendo não viu, o final estraga o filme todo!!!

Ahh, este é um filme que Sah colocaria na categoria "Melhores filmes de fim de mundo" junto com Independence Day, que ela já assistiu umas 500 vezes!!!

Beijos!!


2 comentários:

Irmãs disse...

Já coloquei ... eu assisti esse filme e achei maravilhoso ... se vc quiser eu tenho!

Irmãs disse...

Pa vc nao gostou do final? Acho que o final explica tudo pela simbologia das pedrinhas ...