Páginas

13 de agosto de 2009

Sorvete is Good

Ahhh, segurem-se meninas pois esta notícia é bombástica ...

Contra celulite, estresse e impotência, sorveteria espanhola lança "sorveterapia"

Ok, isso é MARAVILHOSO!!! Já pensou vc olhando seu bumbum, vendo uma celulite ali, aí vc fala ... huuummm vou tomar um sorvetinho!!! Maravilha!!!

Bom, aí vc acorda pra realidade né, pq tudo que é bom dá celulite e se não dá é pq não é bom ... pode ser que o sorvete realmente ajude a combater a celulite, mas vc já viu do que ele é feito?? Pois saiba que esta maravilha anti-celulite é feita de leite vegetal combinado com centelha asiática, e vamos combinar que qualquer chá que promete emagrecer e tirar celulite têm um gosto péssimo, ou seja, imagine isso em forma de sorvete!!

Para os estressados de plantão a combinação contém valeriana, erva-cidreira e tília. Minha mãe vive falando dessa tal tília ...

Para quem têm problemas de gases a combinação é de erva doce, esse deve até ser gostosinho né ...

Para quem têm problemas de impotência a combinação leva ginseng.

Nha, sei não viu prefiro minhas celulites no lugar do que tomar sorvete de centelha asiática!!

Beijos!!


6 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Ah eu gostei da idéia do sorvete terapêutico, queria experimentar!

Vê Guimarães disse...

Eu quero todos eles...

Fabi Coltri Galli disse...

Eu amooo sorvete..
Mas esse aí, sei não...deve ser ruimm...

Irmãs disse...

Eu acho que a única coisa capaz de acabar com a celulite é o photoshop

Tatinha disse...

kkkk eu ja nem ligo mais pra elas... os incomodados que se retirem.. kkk

Dona Lu disse...

Então Flavinha, na Liberdade vende o de chá verde!!! E é amargo ...

Beijos!