Páginas

31 de agosto de 2009

Layout Novo, Concurso Novo ...

Buenas, Pipous? Notaram que tá tudo diferente né? O novo Layout é por conta das comemorações do 1º ano do nosso Bebê "Coisas e Coisinhas". Como passou rápido não? E quem diria que este brogui completaria um ano de vida!

Para comemorar esta data tão especial, vamos fazer ADIVINHA O QUE? UM CONCURSO, óveo! Mas dessa vez não vai sobrar pra Miliça, como de costume, o que é uma pena sensacional. Então vamos iniciar os trabalhos e lançar o concurso MINHA HISTÓRIA COM MINHAS IRMÃS - Ou Irmãos, ou os dois! Tudo bem que roubamos a idéia da Liana, mas partindo do principio de LUM de que tudo o que é muito bom deve ser copiado, acho que nossa querida Companheira Brogueira nos perdoa, certo Liana?




Como funciona a parada? Simpres, Muito Simpres:


- Mande uma história sua com os seus irmãos e irmãs para o email scoisasecoisinhas@hotmail.com ( esse que fica passando rápido aí na sidebar ) - pode ser engraçada, terna, triste, enfim, uma história que você ache bacana. Mas Sah, e se eu for filha(o) único? Conte uma história sobre irmãos que você conhece, sei lá.


- O prazo - tá valendo desde hoje até o dia 10 de setembro - sem choro - terminado o prazo eu e as mininas nos reuniremos na Caverna do Destino e escolheremos a história vencedora, o segundo e o terceiro lugar e a mesma será postada dia 11, dia do Aniversário do Brogui.

- Os prêmios? Nossa ... vocês são exigentes hein! Dessa vez terá prêmio sim:

1º Lugar - Uma caixa de bombons Munik e um selinho personalizado do seu blog
2º Lugar - Uma barra de chocolate Munik e um selinho personalizado do seu blog
3º Lugar - Uma barra de chocolate Munik

Fora que todos os vencedores ganharão o selo comemorativo do Concurso.

Bom, contamos com a participação de todos vocês! E aguardem que até o fim da semana tem mais novidade! Existe melhor forma de comemorar nosso aniversário do que presenteando as pessoas que nos ajudaram a chegar até aqui?

Que comece o concurso!

Beijos!

Sah

5 comentários:

Beatrix Kiddo disse...

Oba! Eu quero participar!

Tatinha disse...

vou tentar .. nao sou boa em escrevr bunito nao.. mas quero participarrrrrrr

Marilyn Jones disse...

já comecei a enche ro saco da sminhas irmãs kkkkkkkk

MeL disse...

iiii ja levei a bagaça, o que eu mais tenho é história com a tosca da minha irmã...kkk só preciso pensar em qual mandar... rsrsrsrs

Rê_Ayla disse...

puts... agora vai ser difícil achar uma história merecedora (ainda mais hj q eu quero matar a irmãzinha mais nova)...rs... mas vamos lá, até dia 10 algo sai.