Páginas

10 de agosto de 2009

Ebaaaaaaaaaaaaaa! Outro Selinho!

Boa Tarde Pipous! Como foi o finde de vocês? O meu foi emocionante, mas a noite eu conto! Praga de "post resposta" PÉGA, só pra deixar vocês ansiosos ... hehehe

Gentem, ganhamos outro selindo! Aí, adoroooo ganhar presente! Desta vez foi da Companheira Brogueira Norma Lica do Just (n Ab ) Normal Life. Obrigada, Norma! Saiba que a sua visita e os seus comentários são muito benvindos aqui no Coisas! Sinta-se sempre em casa!



Vamos às regras:
A number um já tá mais que cumprida, que é linkar a pessoa que nos deu o selinho - e sem link por ter dado o presente, mas sim por merecê-lo pois este é um blog muito bacana que eu já acompanhava há um bom tempo atráves do Life is a Drag!
2 - Indicar mais 10 blogs que valem a pena e ver se eles cumpriram a regrinha. Vamos lá:

E lá vamos nós - Blog da Fabi

Criando Forças a cada dia - Blog da Taty

Mel´s Diary - Blog da Miliça Cabeçuda

Entre Telas - Blog da "Frávinha" Romanelli ( gente, tem coisa mais horrenda do que chamar uma "Flávia" de "Frávia"?

A insustentável leveza de ser ... mulher - Blog da Vê

Necessaire de Pandora - Blog da

Coisas de Jornalista - Blog da Pri Tieppo

DD Comedy - Blog do Daniel

Essa Boneca tem Manual? - Blog da Mari

Transtorno Multipolar - Blog da Jean GrEy ( Anta )

Era pra ser Ursula - Blog da Flá D´Álima

Clau Emagrecendo - adivinhem de quem é este Blog? ( hehehehe )

Girl´s Power Club - Blog das "Mininas" Fofas

Eu sei que não tem 10 ... tem 13 ... isso se eu contei direito! Mas hoje eu vou burlar as regras e vou seguir o meu coração, pois é injusto escolher somente 10 blogs se gostamos de mais do que 10. As outras companheiras brogueiras já ganharam o selinho.
Esses dias eu li num blog que selinhos são babaquice, que as pessoas não devem aceitá-los pois a "blogosfera" tem que crescer. Eu digo o seguinte sobre isso: todo blog começa sem nenhuma audiência e o que todo mundo que tem blog quer é ver o seu respectivo crescer. É muito feio esquecer de todos que te ajudaram nesta caminhada depois que o seu blog já anda "sozinho". Humidade e gratidão sempre!
A noite eu vórto, posto e comento nos broguis amigos com calma ... durante o dia é punk!
Beijos!
Sah

11 comentários:

daniel duncan disse...

Concordo com vc,os selinhos não são “babaquice”.^^’

Olha nem sei o que dizer, gosto do COISAS, e fiquei lisonjeado de receber 2,isso mesmo ,2 selinhos desse blog maravilhoso.Bligadão.

No Próximo post eu vou retribuir a gentileza.

Bjuss Meninas e tenham um Ótimo dia.

Dona Lu disse...

Pois é, quando a HUMIDADE pega pra valer, não têm gratidão que aguente!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amo minha irmã MANA!!!!

Beijos!!

Irmãs disse...

Ai, como vc é chata ... humidade não é a mesma coisa que gratidão ... logico que vc nao pode ser grato sem ser humilde, mas n é a mesma coisa!

Blé pra vc!

Beijos!

Sah

Flávia Romanelli disse...

Frávia ninguém merece né Sah. Obrigada pelo selinho, amei.

Bjocas

Tatinha disse...

eita q coisa boa.. mais um selinho.. brigaduuuuuuu florzinha, lindinha e docinhoooooooo.. rsrs

MeL disse...

Bigadoooooo....preciso fazer um trocinho de slide pra colocar os meus,valeu gentem!

Rê_Ayla disse...

eu tb burlei as regras...rs...

TPM Aguda disse...

Parabénsss pelo selinho!! Nós tb ganhamos! uhuu

*.*

Girls Power Club disse...

valeeeu (y)
nossa primeiro selinho
'haha ...valeu mesmo (:

Clauemagrecendo disse...

Ai q legaaaal!
Meu primeiro selinhoooo.... eeeeee
Obrigada viu!
Beijokas

Flavia D'Álima disse...

Opa valeu meninas pelo selo, fico contente em receber logo de vocês que super acompanho.

Beijos
Flávia