Páginas

28 de agosto de 2009

Blogando com os Amigos - Tema da Mari



Dia, Pipous ... vâmo que hoje o tema tá viajante:



Se vc fosse do sexo oposto, cite e explique uma coisa que você faria com certeza e outra que não faria de jeito nenhum

Bom, hoje eu tô inspirada e vou criar duas situações:


Situação 1 - Se eu acordasse homem, mais ou menos como no Filme "Se eu fosse você", mas com corpo de homem - minhas atitudes não mudariam muito, pois eu sou meio estúpida e casca grossa, tanto que a maledita vizinha me chamou de mulher macho e eu mandei ela ir ... bom, vocês imaginam o que eu mandei ela fazer - mulher macho é ela com aquele cabelo roroso e aquele zóio esbugalhado - Bom, O QUE EU FARIA: Eu faria tudo o que a minha mulher, no caso, Fredy Krueger M.D. quisesse, eu seria gentil e entenderia as suas necessidades, quebraria a cara do vizinho pra ela, mudaria de time por ela, diria a todos os seus pedidos: Sim, Senhora, Minha Deusa Absoluta e Soberana do Universo, enfim, a mimaria e faria tudo o que ela quisesse!
O QUE EU NÃO FARIA: Não iria contrariar nunca a minha esposa!

Agora a situação 2 - se eu nascesse homem:

O QUE EU FARIA: O básico - andaria sempre sem camisa - deve ser muito bom e acho que só, pois eu amo ser mulher e não vejo graça nenhuma na possibilidade de ser homem - homens são esquisitos, especialmente na adolescencia, onde trocam de voz 500 vezes e tem atitudes idiotas na maioria das vezes - já deixo claro que não estou generalizando.


O QUE EU NÃO FARIA - Não seria um CAFA - seria um cara bacana, bom amigo, bom namorado, bom caso - mas também não seria um boboca, pois mulheres gostam de homens com atitude, mas nunca seria um babaca.

Simpres, muito Simpres!

Beijos!

Sah

Mais tarde eu posto a ata da ronião a respeito do Campeonato de Buraco!

4 comentários:

MeL disse...

kkkk o q eu mais curti foi o novo apelido de MD... hahahahaha Isso e a Lu, se hipoteticamente fosse um veterinário...kkkkkkkk

Vê Guimarães disse...

Idem a Mel Lissa rsrsrs

Flávia Romanelli disse...

Sah vc sumiu! Não aparece no meu blog, aconteceu alguma coisa? A Clarinha melhorou?
Viu acho que na enquete da Mel o Coisas devia concorrer duas vezes, já que tem a sua postagem e da Lu!

Volta logo, tá? Saudade de vc!


Bjoca

Rê_Ayla disse...

presente pra vcs lá no blog


(eu faria xixi numa árvore no meio da rua...rs...)