Páginas

3 de agosto de 2009

Restos mortais

Este post vai para pessoas que pensam em serem cremadas após sua morte (peloamordedeus heim!!) ...

Já está à venda no mercado uma urna (aquelas onde se depositam as cinzas) com o formato em 3-D do seu rosto!!

Pois é, vc que pretende ser cremado manda sua foto, ou se preferir deixa para que os parentes façam isso, mas duvido que algum parente bom da cabeça vá fazer isso, e a Cremation Solutions confecciona a urna que é a sua cara!!

Aí seu amado esposo, pais, irmãos ou sei lá quem vai ficar com seus restos mortais, podem deixar sua cabecinha exposta em algum canto da casa ... aham, por 5000 reais vc pode mandar fazer sua urna em tamanho natural, não é bárbaro??

Quero ser cremada, mas não vou comprar a minha cabeça ... é bizarro demais!!

Beijos!!


8 comentários:

Irmãs disse...

Eu vou ser cremada também e vou deixar por escrito que VOCÊ será a responsável por mandar fazer a minha urna. E antes de vc ter idéias engraçadinhas pra me zoar eu vou deixar os desenho para os "moços" fazerem a urna!

Beijos!

Sah

MeL disse...

hahahaha.... q show, acho q vou já comprar minha cabeça, afinal não quero minha cabeça de velha, quero minha cabeça ainda gatinha... hahahah

Flávia Romanelli disse...

Que horror! Imagina o defunto ali te olhando, credo!

Fabi Coltri Galli disse...

Misericórdia!!!!
Já pensou, numa noite que a gente levanta com secura na boca e vai tomar um gole de água, acende a luz e dá com as fuças do ser?!

MEDAAAAAAA....

Passo a minha vez...kkkkkkkkkkkkk

TPM Aguda disse...

AHSDHAOISHDAOISDHOAS genteee, que coisa BIZARRA.
Imagine-se namorando um viúvo, daí você chega na casa dele e encontra a fucking CABEÇA da ex-mulher dele? MEOSENHOR, eu saia correndo e nem olhava pra trás.

Eu heim, cada coisa! HAHAHA
:*

Flavia D'Álima disse...

Credo!!! Péssimo essa história da cabeça... Eu heim!!!

Tatinha disse...

Horrivel mesmo.. eu nao queria a cebça do gean la em casa nao..ja pensou? eu tenho medo ate de ir no cemiterio..credo..rsrs

Rê_Ayla disse...

nossa, eu quero uma urna dessa quando eu for cremada...rs....