Páginas

6 de agosto de 2009

Blogando com as Amigas ( Copiei a Fabi )


O que vc faria se estivesse perdido em uma estrada de terra no interior, seu carro quebrou, lá fora está caindo um dilúvio, seu celular não têm bateria e vc só têm no carro 1 caixa de fósforo com 2 palitos dentro ...


Do jeito que eu sou chata, a princípio eu xingaria o carro, a chuva, a estrada, ia ficar resmungando até não querer mais. Depois disso eu aCenderia ( ANTA ) um cigarrinho com o meu isqueiro e ficaria ouvindo música com os pés no painel ( eu não sei se som de carro funciona quando o mesmo está quebrado, mas na minha história FUNCIONA ) Como eu sou muito estabanada eu deixaria meu cigarro aceso cair no chão do carro e ao tentar pegá-lo perceberia um pacote com um laço bem bonito e um cartão de M.D - descobriria que era um laptop com internet móvel! Ligaria o bendito correndo e ia pro bate papo emiessiênico com as "mininas" e encontraria a Flávinha Romanelli por lá e já aproveitaria para agradecer pelos dois palitos de fósforo que eu não usei. Feito isso, juntaria os meus dois palitos com os dois que ganhei e daria um pra Vê, um pra Mel, um pra Taty e um pra Fabi e assim começaríamos a "Sociedade do Palito de Fósforo" que se tornaria uma tradição passada de pai para filho até o fim dos tempos. Nisso passaria um Crossfox com uma música horrenda e quando eu olho que é? Ela mesma! A Stephany! Peço uma carona até o telefone mais próximo para acionar a seguradora e nisso já me transformo em sua empresária!

Tão vendo só ... fumei, bati papo, criei uma sociedade e ganhei uma graninha como empresária!

Beijos!

Sah

7 comentários:

Vê Guimarães disse...

Ah que delicia rsrs. Amei amiga, viva a Sociedade do Palito de Fósforo!

Medley disse...

Hahahahahahahahahahahahaha... muuuuuuito bom!!!

SOB MEDIDA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


PUTZ, OTIMO...AMEI..

SOB MEDIDA disse...

Ahhhhhhhhh..ja viajei no blogando com as amigas.
Oia, não dava pra ter o link dos brogui que irão participar, pra quem não segue-lhos todos poderem ler ??
Beijokas e otima sexta

Flávia Romanelli disse...

Adorei Sah e de nada pelos palitos!

Bjão

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei sah!

Fabi Coltri Galli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não acredito que vc perdeu a chance de deixar a Sthefany lá!!!



Adoreiiiii