Páginas

7 de agosto de 2009

Information Society


Eu não sou fã, afinal na época que eles faziam sucesso eu ainda ouvia Xuxa e Angélica, mas sei que Miliça é fã e sei que Sah já foi fã, então esta notícia é especial pra elas e para os fãs de Information Society que entram no blog!! Eu não sou fã, afinal na época que eles faziam sucesso eu ainda ouvia Xuxa e Angélica!!

Começa hj a turnê brasileira do grupo no Rio de Janeiro no casa de show Vivo Rio, depois o Information Society se apresenta em Belo Horizonte, dia 8, no Music Hall; em São Paulo, dia 12, no Via Funchal; em Curitiba, dia 13, no Master Hall; e em Ribeirão Preto, interior de SP, dia 14, no Taiwan Centro de Eventos.

Pra todos que são fãs fica a dica pra um programinha diferente!!

Beijos!!


6 comentários:

MeL disse...

aiiii luuuuu eu sou extra, mega, ultra blaster fã... Mas agora é nova formação, e não é a mesma coisa... buaaaa!

Irmãs disse...

Eu ainda tenho esse disco, acredita?

Flávia Romanelli disse...

Eu também Sah! Ganhei de amigo secreto. Oh Lu, pára de fazer fusquinha pra nós que somos veiacas!

Vê Guimarães disse...

Think forever! AMO Information... EU sou apenas 1 ano mais velha q a Lu e já ouvia eles. Bem, mas essa formação é diferente, não tem maiso charme, mas valeu a cumunicação...

Irmãs disse...

Flavinha ... a Lum tem quase a nossa idade ... hahahahahahahaha

Dona Lu disse...

Calma meninas!!! É que eu lembro que no aniversário de 12 anos da Sah tocou Information Society e eu tinha 9 anos, ainda brincava de boneca e gostava de Xuxa e Angélica!!!

Não tô chamando ninguém de véia não!!