Páginas

21 de agosto de 2009

Blogagem Coletiva

Eita laiá, vamos responder à pergunta capciosa de Fabi ...

O QUE VOCÊ FARIA SE SOUBESSE QUE SÓ TEM 2 DIAS DE VIDA?

Bom, depois do médico me dar a revelação fatídica, acho que ficaria meio perturbada por umas horas, passando este torpor inicial eu correria pra casa, faria minhas malas e de meu marido, pegaria ele no trabalho, nem que tivesse que arrancar ele de dentro da sala de cirurgia e pegaria o primeiro avião pra Washington!!

Chegando em Washington eu correria para Forks e faria Edward Cullen transformar a mim e meu maridex em vampiros!! Claro que ele não iria querer e teria que apelar a Carlisle!!

Bom, aí era só viver a eternidade junto ao meu Amor Maior, tenho certeza que seria a "vida" mais perfeita do mundo, pois já que vou morrer mesmo, que seja pra sempre e em grande estilo!!

Beijos!!


5 comentários:

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei!

Flávia Romanelli disse...

Menina! Vc está mesmo vivendo o Crepúsculo rsrs

Irmãs disse...

Acho que estou viciada Flavinha!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!!

Flavia D'Álima disse...

É vivar Vampiro ´euma boa saída.... Puxa se eu já tivesse lido Crepúsculo...

Irmãs disse...

Eu acho que vc tá viciada (2)