Páginas

15 de agosto de 2009

Dia do Solteiro!


Pipous, hoje é Dia do Solteiro! Dia mais ou menos parecido com o dia dos namorados, onde o povo fica se lamentando por ainda não ter encontrado a sua cara metade - e eu não estou falando da solteirice referente ao estado civil - estou falando da solteirice onde não temos namorado, rolo, paquera, step ( esse é sempre bom ter para caso de emergencias ) - quem sabe uma paixãozinha complicada e olhe lá. Pensando nisso, me lembrei da época em que eu era uma solteira convicta fadada a cuidar dos meus futuros sobrinhos e posso dizer pra vocês com o coração cheio de boas lembranças que foi uma época BOA PRA CARAMBA ( pena que eu não posso escrever aqui aquele palavrão com "C" que também é sinonimo de quantidade ).

Se um dia eu virar uma véia chata que toma coca-cola o dia inteiro e faz fofoca no portão eu nunca vou poder dizer que a culpa "disso" foi o fato de eu não ter curtido a minha solteirice - se bobear eu curti mais que Mark Darcy, já que ele desperdiçou boa parte de sua solteirice namorando Mocréias Cabeçudas e Orelhudas ( no sentindo anatômico da questão ). Comigo não tinha tempo ruim e nem boteco ruim - estava em todas. As vezes pensava: este finde eu vou descansar e vou ficar jogada no sofá vendo filme - e quem disse que eu conseguia? Sempre tinha algo pra fazer. Lógico que chorei com amores não correspondidos - tomei vários tocos - dei alguns também - até que aconteceu o que eu já cansei de escrever aqui no brogui e hoje tô aqui.

Tá Sah, é fácil pra você falar de tudo isso hoje - tá com a vida encaminhada! Mas, sinceramente acho que tudo tem o seu lado bom e o seu lado ruim. Ser casada também tem os seus dias de fúria, assim como ser solteira. Na minha opinião a vida é feita de fases, e temos que aproveitar cada uma delas ao máximo - curtir e fazer tudo o que temos vontade em cada uma delas - pois o que somos hoje é o conjunto de todas as experiências boas e ruins que vivemos.

Resumindo: Bóra curtir a vida sem reclamar se temos quem a gente quer ao nosso lado. Aproveite cada minuto para quando chegar a hora de se enrolá não rolar ( parece até frase do Giovani Inbrotta isso ) arrependimentos, não rolar: eu queria ter curtido mais, zoado mais ...

E pra comemorar esse dia - e juntar a Musiquinha de Sábado - vou postar uma que diz mais ou menos o que eu quis dizer aqui:

Beijos!

Sah

4 comentários:

Clauemagrecendo disse...

hauhauhauhau
Eu também nãaaaao posso reclamar da minha solteirisse... aproveitei!
São etapas diferentes né...rsrsrs
Beijokas

MeL disse...

pode fazer campanha, jabá... o q vc quiser..e podem votar pessoas n participantes!

Alma disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

solteirisse...
estou sofrendo disso... como vc disse até um step agora seria bom...

xero.

Flávia Romanelli disse...

Também curti minha solteirice, foi muito bom!

Bjo