Páginas

5 de agosto de 2009

Paixão Adolescente!


Boa Tarde Pólvos! Estou meio sumida aqui do brogui pois as minhas lamparinas da inspiração estão apagadas! Não consigo pensar em nada para escrever e quando tenho alguma idéia penso: "Nossa, que besta!". Mas quero contar um causo que está rolando aqui na minha rua e atire a primeira pedra quem nunca "gazetou", se bem que tá rolando em frente a minha casa e mesmo sem querer, as vezes acabo olhando.

Tem um casalzinho muito bonitinho aqui na minha rua. A menina é filha de uma das minhas poucas amigas da vizinhança e o menino eu conheço desde que nasceu. Eles não são beeeem um casal ainda, já que pela minha experiência no assunto e por já ter tido esta idade dá pra perceber que ainda estão naquela fase gostosa da paquera. É lindo: Ela se arruma toda e sai na frente de casa e ele fica o dia inteiro arrumado na frente da casa dele esperando por ela. Ai ela sai e ele espera um pouquinho ( uns 10 segundos ) e vai lá na porta da casa dela conversar. Aí eles se sentam na calçada e ficam conversando a tarde inteira - isso rola todos os dias da semana.

Aí vocês falam - aí, que sem graça Sah. Mas pensem comigo: Não é lindo? Não faz lembrar daquele frio na barriga que as paixonites provocavam quando éramos adolescentes? Se bobear acho que um fica escrevendo o nome do outro no caderno ( risos ). Eu estou torcendo para que role um namorinho viu ... até M.D tá torcendo!

Se eles começarem a namorar eu conto pra vocês. Mas só pra quem não me chamar de gazeteira!

Beijos!

Sah

12 comentários:

MeL disse...

ai q fofoooo, quero noticias!

Flávia Romanelli disse...

Que fofo, adorei!

Fabi Coltri Galli disse...

Ah que fofo....
Lembrei do meu 1° namorico tb...
Foi assim tb, moravámos na mesma rua...

Vê Guimarães disse...

Ai que lindo, fiz tanto isso. Que fase linda!

Tatinha disse...

que fofo... ai mto lindooooooo.. uma fase mto gostosa essa.. vamos torcer pelo casal..rsrs e eles nem sabem q estamos torcendo por eles..kkkkk

daniel duncan disse...

É lindo mesmo,eu sempre fiz isso,a propósito,faz tempo que o Jorge não me'visita(Brincadeira,pelo amor deus).^^'

Sexta eu vou postar o texto "coletivo",blz?

Bjus triplos no colação!

Rê_Ayla disse...

eu acho fofo.... já fiz isso...rs... quem não fez???

trate de dar notícias do namoro deles viu.

TPM Aguda disse...

óuun, essa fase é tããão gostosa!! :D

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Woow!

Quando souber de alguma coisa dá um f5 aqui! (;

Beeijos!

p.s: Sexta-feira eu posto minha resposta! (;

Flávia Romanelli disse...

Não tem mais ninguém nesse blog? Bora postar mulherada!

Irmãs disse...

Xi Flavinha, só hoje a noite viu ... tá punk a coisa aqui!

Medley disse...

Nhaaaai! Fofíssimo!!!

Saudade louca do friozinho na barriga... ^^