Páginas

11 de agosto de 2009

Padeiro tira férias e ,,,

Amo encontrar as notícias bizarras aqui do blog e esta não poderia ficar de fora da nossa coletânea ...

Aconteceu na pequena cidade francesa de Sayat, 2.300 habitantes, o único padeiro da cidade resolveu tirar férias e a população teve que se revezar pra fazer o pão!!!

Pior do que ser o único padeiro é descobrir que não se faz falta, pq os cidadãos estão fazendo cada pão, acho sinceramente que o padeiro perdeu o emprego!!!

Acho que esse padeiro nunca mais tira férias na vida!!!

Beijos!!


5 comentários:

Flavia D'Álima disse...

Se minha mãe morasse nessa cidade sem duvida ia desbancar o padeiro. Ela faz cada pão...!

Flávia Romanelli disse...

Agora vão abrir um monte de padarias na cidade rsrs

MeL disse...

hahahahahah que máximoo... hahah acho q vou lá fazer pão!

Irmãs disse...

Coitado do padeiro

Liana disse...

Coitado do padeiro [2]