Páginas

18 de agosto de 2009

Vâmo Brincá?

Olá Pólvos, Tudo certinho? Tô passando por aqui pra falar um pouco sobre a grande iniciativa que Miliça teve de criar uma brincadeira muito legal entre os blogs - o "Blogando com os Amigos". Quem acompanha o Coisas sabe que a brincadeira tá bombando e eu queria dizer através deste Post que você não precisa conhecer a Mel para participar! Quem quiser aderir a "causa" é só colocar o selinho ( esteaíembaixoóia ) no seu brogui e comunicar Miliça para poder escolher o tema da semana quando chegar a sua vez!

E agora ainda por cima tem prêmio para o melhor post da Semana - nesta quem está liderando é a Companheira Brogueira Fabi do E lá vamos nós seguida de pertinho por Miliça - o Coisas tá perto da segunda divisão!

Agora Bóra participar da brincaderia Pólvos que além de juntar a galera faz com que todos nós nos conheçamos um pouquinho mais!

Beijos!

Sah

7 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Calma Sah, eu tava viajando!

Bjo

Tatinha disse...

eu to amando isso.. nao vejo a hora de chegar minha pergunta ..kkk
ja ta prontinha!!!

Rê_Ayla disse...

num intendi a brincadeira? explica q eu sou loira, sabe como é né....

MeL disse...

bora q a votação está acabando... hahah

TPM Aguda disse...

OMG. Temos que nos informar direitinho! dioashdioahsido
Amanhã dou um jeito de saber tudo sobre esse "blogando com os amigos"

:*

Flavia D'Álima disse...

Ai eu quero brincar tb.

Alma disse...

Tb quero participar...
rsrsrsrs