Páginas

11 de agosto de 2009

Crepúsculo


Ontem terminei de ler o livro "Crepúsculo", presente de aniversário de Mari e sinceramente ... É MUITO BOM!!!

Empolgadíssima com o livro xuxu beleza pedi para que meu marido parasse na locadora no caminho de casa e pegasse o filme!!! Nada como uma overdose de Edward Cullen não é mesmo??

Mas é aí que vira verdade aquela máxima que todos conhecemos, o filme nunca será tão bom quanto o livro!!!

Pois é, o que era aquela maquiagem mega branca APENAS na cara dos Cullens?? Ok, eles tinham que ser muuuuito brancos, mas só a cara?? Então que passassem base pelo corpo todo né??

Não gostei muito da Bella do filme, ela não têm a mesma personalidade da Bella do livro, talvez seja o tempo escasso, mas não é muito difícil transformar um livro de 355 páginas em um filme de 122 minutos não é mesmo??

Por isso eu recomendo pra quem puder, LEIA o livro, não se contente com a versão cinematográfica!!!!

Agora vou comprar Lua Nova e pra quem não gosta de ler e prefere o resumo deturpado do cinema, parece que em 20 de Novembro Lua Nova chega aos cinemas!!!

Beijos!!!


6 comentários:

MeL disse...

Eu amei o filme e tô doida pra ler o livro!

Mari disse...

Êêêê, conquistei mais uma! =D

Viu, o post do meu blog faz todo o sentindo agora, não? E o Edward, ai o Edward! Hahahaha

Beijos

Irmãs disse...

É bonitinho, mas ainda prefiro a Buffy

Rê_Ayla disse...

a Bella do filme me dá vontade de vomitar...

e pelo menos o Edward é o Robert pattinson né, q eu acho lindoooo!!!

Dona Lu disse...

Ixi Melzinha, se gostou do filme vai simplesmente AMAR o livro!!!!

Edward é Edward né ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Irmãs disse...

Ops, Melzinha, vc já amou o filme então vai simplesmente querer que Edward seja real após ler o livro!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!!