Páginas

1 de agosto de 2009

Musiquinha de Sábado

Tarde, Pipous! Tudo certinho? Pra animar este sábado meio nublado ( pelo menos não está chovendo ) vou contar uma piada pra vocês. Vamos lá: O Caveira chegou no boteco e disse: Me vê uma pinga e um rodo!
Notaram que o Layout voltou "ao normal" né ... final de Agosto haverá uma nova mudança de layout pois em Setembro o Coisas faz um ano e nós pretendemos comemorar durante o mês inteiro, com muitas novidades e groselhas pra vocês!
Vamos à Musiquinha! A de hoje me traz muitas lembranças boas! Espero que vocês curtam!

Acústico Paralamas do Sucesso - Um amor, um lugar

Beijos!

Sah

3 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Nossa Sah, essa piada é pior que as do meu pai e namorado juntas... e olha que os dois se superam rsrs

Irmãs disse...

Tem uma estória sobre essa piada que eu contarei logo mais ...

Beijos!

Sah

Liana disse...

adoro essa música