Páginas

7 de agosto de 2009

The Tudors "Vorto"


Quem acompanha o nosso brogui desde o começo sabe que eu sou doida pela série The Tudors e estou muito, mas muito feliz mesmo pois o canal People + Arts irá exibir a 3º temporada da série! Para quem não se lembra ( ou não assistiu ) a primeira temporada contou o inicio do relacionamento de Henrique VIII com Ana Bolena e terminou com a "conjunção carnal ilícita" dos dois no meio da floresta. A segunda temporada começou com o Rei assumindo o relacionamento com Boleninha e terminou com ela morrendo decapitada ( o que gerou uma mesa redonda porreta aqui no brogui - tem até videozinho da cena ) .
A terceira temporada mostrará o casamento do Rei mulherengo com Jane Seymour e mais tarde o seu casamento com Ana de Cleves ( que será interpretada por Joss Stone ) após "Lady Jane" perecer alguns dias após o parto do único herdeiro homem do Rei ( parece até castigo ... ) .
Eu já tô contando os minutos para a estréia, que como já disse, será no Canal People + Arts todo domingo as 22:00 hrs. Já vi algumas "chamadas" de que seria as 21:00 hrs, por via das dúvidas, vou ficar ligada desde as 21:00.

Vale a Pena Conferir, Pipouzada!

Beijos!

Sah

Um comentário:

Rê_Ayla disse...

tem selinho pra vcs