Páginas

4 de agosto de 2009

Bolinha de Sabão

Quando era pequenininha amava brincar de bolinha de sabão!! Acho que a maioria da garotada tb não?? Até lançaram aquela boneca "Bolinha de Sabão", creio ser uma das brincadeiras mais simples e divertidas da infância!!!

Lembro que usava o corpo de caneta Bic pra brincar, afinal não era costume ter canudinhos em casa né, juntávamos todas as meninas da rua (por incrível que pareça, na rua em que eu e Sah morávamos quando criança só tinham meninas!!) e ficávamos fazendo aquele monte de bolinhas até cansar!!

Agora eis que surge um inglês doidão amante das bolinhas com um líquido desenvolvido por ele, que consegue fazer bolinhas gigantes!!! Sei que foi pleonasmo, mas as bolinhas são enormes mesmo!!

O moço ama tanto as bolinhas que até criou uma empresa, a Bubbleinc, que presta serviço em vários tipos de evento!!

Quero um disso!!!

Beijos!!


6 comentários:

Rê_Ayla disse...

eu tb quero um disso!

Tatinha disse...

ah eu faço ate hj..agora pro Gigi..kkkkk amo bolinhas de sabao.. eu fazia com um clips... desmontava ele pra ficar redondinho..kkkk vc foi mais esperta q eu...kkk nao pensei na caneta bic..kkkkkkk

Mari disse...

Nossa, eu nem lembro mais como se faz bolinhas de sabão!! =O

Docinho disse...

ahhhh Lu eu tinha um treco, que compramos no zoológico, sabe,nos ambulantes que vendiam coisas no zoo... Era um ciculo bem grande, com pelinhos em volta, de arame, revestido com pelinhos, não sei explicar...e vinha o compartimento que encaixava nele, que a gente colocava água com sabão,ai mergulhava o circulo lá, tirava e passva rápiod pelo ar, e voalá, BOLHAS GIGAAANTES....não tão gigantes como essa ai do cara...hahah mas era muito bacana,eu amava aquele brinquedo!

Irmãs disse...

Noooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... eu tudo isso hein ... Agora que eu to véia, faço bolinhas de sabão pra Clarinha com fumaça de cigarro dentro! Lembra que o Tio Gilvan fazia pra gente?

Beijos!

Sah

Flavia D'Álima disse...

Ano passado trabalhei na produção de um espetáculo infantil em que a história se passava no fundo do mar, era teatro de bonecos. Aí pra dar esse efeito de fundo do mar e coisa e tal tivemos a brilhante idéia de usar uma máquina de bolhas de sabão. Vc conhece? Tão lindo.
Mas vc não tem noção do caos que foi a primeira vez que ligamos a máquina, as crianças praticamente invadiram o palco e foi bem difícil retomar a peça. Imagina 50 crianças enlouquecidas com uma chuva de bolhas de sabão!!!