Páginas

26 de agosto de 2009

Meu mais NOVO VÍCIO


Se eu fosse viciada em drogas ilícitas certamente eu estaria devendo até as carças para um traficante ou estaria morta a esta hora. Nunca vi ninguém se viciar tão rapido nas coisas como eu! A culpada da vez é a Mari, pois toda hora falava: "Tô jogando buraco" e num belo dia eu resorvi ver como era a parada e agora não consigo mais largar. Se bem que nunca havia conhecido um site de jogos tão legal quanto o Megajogos ( gente, já to fazendo mercham, agora me deem o passaporte, "plis" ). É fácil de jogar, só demora um pouco na primeira vez pois tem que instalar um monte de coisas e tals.

E não é que eu tô descobrindo que até que eu não sou tão ruim quanto eu achava? Porque vâmo combiná: quem é mestre em jogo de cartas sãs as véinhas - e o que mais tem nesse site é véinha e véinho! E quando uma delas fala que você joga bem é porque é verdade.

A única coisa ruim é que não dá pra roubar. Se bem que quem gosta desse negócio de roubar em jogo é a LUM - eu não gosto dessas coisas ... ;-)

Caso alguém queira jogar comigo é só me procurar por SahMigotto. Vai levar uma lavada, mas o que importa é competir ... hahahahaha

Beijos!

Sah

13 comentários:

Rê_Ayla disse...

se não dá pra roubar eu não quero =P

Irmãs disse...

Eu nao disse que NAO DÁ TOTALMENTE ... hahahahaha

Marilyn Jones disse...

se não dá pra roubar, que graça que tem? hehehe
obrigada pela visita, meninas, eu adoro o blog de vcs e que bom que gostaram do nosso.

Marilyn Jones disse...

se não dá pra royubar, que graça tem?? pode gritar? huahahha
obrigada pela visita meninas, que bom que gostaram do nosso blog. Adoro o blog d evcs.
=***

MeL disse...

putz, o douglas joga muita tranca no mega jogos...kkkk

Irmãs disse...

Mel, entra la pra gente jogar umas partidinhas ... eu to pensando que poderiamos juntar o povo do brogui pra jogar ... acho q pode até rolar um campeonato ... vou falar com as meninas!

Tatinha disse...

kkk adoro jogos online.. eu gosto de jgos de raciocinio....... mas nunca consigo chegar ate o final.. pq será..kkkkkkkkkk :0

Fabi Coltri Galli disse...

Isso é papo de cachaçaaaa....
kkkkkkkkkk

Eu acho que não sei jogar!!! :(

Flávia Romanelli disse...

Eu que nem se jogar baralho. Sah só falto o cabelinho lilás das velhinhas em vc hahaha

Irmãs disse...

Oia que não falta muito viu ... hahahahahahahahaha ... acho que eu vou colocar cabelo lilas no meu avatar!

Vê Guimarães disse...

Sah, meu primo é viciado nesse treco. Tem uma campainha q toca toda vez que vc tá na hora de jogar não é? Jesus...
Eu não gosto de jogar no pc, mas baralho é bom em qq lugar.
Ah e eu não ROUBO nos jogos, sou moça honesta, de familia.

Medley disse...

Também vicio fácil fácil! Sério, já fiquei dias em frente ao computador só jogando cartas ou the sims (levantando só pra comer, tomar banho e ir ao banheiro)! Ridículo! (por isso a nota mental: não experimentar heroína NUNCA!) E, ó, só não vou lá te procurar por dois motivos: primeiro que já tenho trezentos e dezoito vícios, não quero mais um, e segundo por camaradagem, pois acho feio ganhar de amigas blogueiras! ;p Hahahahaha...

Ah, e a dica de música tepeemística foi ótima! ;]

;*

Hell Yeah disse...

Olha, participarei desse campeonato desde que conste na lista o seguinte: mindú Mendorato, salaminho com limão e breja... Blz?rs...rs...