Páginas

26 de agosto de 2009

Pensamentos Soltos

Buenas, Pólvos e Pólvas. Quero escrever sobre um monte de coisas, mas resolvi fazer um post único pra não torrar o saco cansar a beleza de vocês! Vâmo lá:

Quantos Companheiros Brogueiros gostam de um carteado e de uma roubalheira também métodos alternativos de se chegar a vitória, hein. Menos a Vê e a LUM - para vocês terem uma ideia, LUM tem tanto pavor de roubar em jogo que quando a Mari passa as cartas com os pés por debaixo da mesa ela não pega. E depois ainda põe a culpa no baralho. Os baralhos lá da praia sempre vem faltando os meios de canastra, impressionante. Vou mandar uma carta para a fábrica "recramando". To ate pensando em fazer um campeonato aqui no brogui. Se a Flavinha participar eu PROMETO que coloco a fotinho da Mandame Mim de avatar. Não se preocupem pois não vai rolar treta. O importante e competir, menos para o meu parceiro - eu te mato de pancada se voce não ganhar - vou conversar com as mininas e depois divulgo a ata da roniao pra vocês.

E por falar em companheirismo, hoje estou sentindo o meu coraçãozinho diego-souzista aliviado! Duas pessoas muito queridas se entenderam e eu fiquei muito, mas muito feliz mesmo! Saber pedir desculpas e nobre. Saber desculpar - sublime. Muitas coisas poderiam ser resolvidas apenas com um Pisei na bola, me desculpe. Realmente hoje ganhei meu dia.

E só pra comprementar - Pipous, eu sei que o meu post prontofalei causou um pouco de preocupação ( Obrigada a Todos ) mas eu estou bem, parecendo um Pitbull babento um pouco estressada, mas bem. Estou com TPosM. Se bem que este mês esta dividido em TPM, TM e TPosM - Acho que e o inferno astral chegando ...

Beijos!

Sah

4 comentários:

Vê Guimarães disse...

Oi gracinha, gostei desse post...
Tem coisas bem boas no ar.

Tatinha disse...

adorei a ideia e carteado é comigo mesmooooooooooooo...
bjks

Flávia Romanelli disse...

Sah o problema é que sou péssima com baralho, só sei jogar truco pq as regras são muito básicas. Eu aprendo hj e esqueço amanhã, quase um caso perdido rsrs
Mas a gente pode ao menos tentar, mas depois não diga que não avise, tá Madame Mim rsrs

Bjão

Rê_Ayla disse...

mas é lógicq eu participarei se vcs forem fazer uma promoçãozinha pra comemorar 1 ano do blog.