Páginas

31 de agosto de 2009

Domingão

Domingo é dia de relaxar, fazer alguma coisa diferente, não se preocupar com nada!!

Aproveitando que a peça "Os Monólogos da Vagina" estava em cartaz aqui em Jundiaí, fomos ao teatro!!

Mas veja como é triste o cenário cultural brasileiro, a peça não foi divulgada e só ficamos sabendo pq tinha um anuncio na parte inferior da página de um jornal, achamos que ia lotar então fomos cedinho comprar os ingressos e ficamos felizes em pegar a fila G, mas quando entramos no teatro na hora da peça, pasme, só mais três filas de cadeiras estavam ocupadas atrás de nós!!! O povo preferiu ir na Festa do Morango ...

O que podemos concluir é que infelizmente não existe incentivo à cultura em nosso país ...

Whatever ... a peça é MARAVILHOSA!!! Atualmente o elenco conta com Elizângela, Vera Setta e Maximiliana, não sei dizer qual delas é a melhor ou a mais engraçada, só sei que demos muitas risadas, até elas, coitadas, tinham acessos de risos no palco!!

A peça é de Eve Ensler com adaptação e direção de Miguel Falabella, a base do texto são depoimentos verídicos de mais de 200 mulheres que Eve Ensler colheu em todo o mundo “como quem colhe flores”, e que transcreve de uma maneira bem humorada, direta e livre de preconceitos.

Recomendo para todos que gostam de teatro, vale muito a pena!! Neste próximo fim de semana a peça vai estar em cartaz em Sorocaba, quem quiser e puder ir é garantia de muitos risos e tb reflexões, claro!!!

Beijos!!


3 comentários:

Tatinha disse...

Ah Lu, quwe tudo.. eu sepre quiz ver essa peça.. sempre!!!
Boa semana pra vcs!!

TPM Aguda disse...

Ah, mas é sempre assim, né?!
O povo reclama que nunca tem nada de interessante, e qdo tem ngm faz divulgação.
Tenso.

Eu adoro teatro! :D

Rê_Ayla disse...

Eu fui ver o Grupo Corpo no domingo =) MARAVILHOSO como sempre